Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski deve reunir 6.000 pessoas

Notícias

Segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski deve reunir 6.000 pessoas

14/03/2012
Compartilhar

Vinte e um pilotos já estão inscritos para participar da 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski, que acontecerá no próximo final de semana, 17 e 18, na cidade de Roca Sales, no Rio Grande do Sul.

A competição organizada pela ARJS – Associação Riograndense de Jet Ski, contará com a presença de pilotos de destaque na região como Israel Pereira, o argentino Julio Taube, o uruguaio Fabian Teliz, além de Tuca Antoniazi, Heraldo Estrella e Ibanez Zanette de Santa Catarina.

A competição será aberta para as categorias Ski GP, Sport GP, Runabout VX 700, Originais, Runabout 820 Limited, Runabout Aspirados Stock até 1800cc, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Limited e Runabout Turbo GP. Além dessas, no sábado também acontecerá uma prova de super Course com a largada tipo Le Mans, onde os pilotos ficam em terra e os jets na água.

A organização do evento espera reunir mais de 6.000 pessoas da região para assistir as provas. As inscrições para participar podem ser feitas no dia do evento, a partir das 8h.

Essa é a segunda etapa das seis que estão programadas para o campeonato. A próxima disputa está marcada para o dia 14 de abril, na cidade de Guaíba.

Mais informações sobre o campeonato pelo telefone (51) 9933 0370. Já o regulamento está disponível no site: http://www.photojetski.com.br/arjs/

 

Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento