Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sessa apresentam F42 e C40 no Rio Boat Show

Notícias

Sessa apresentam F42 e C40 no Rio Boat Show

04/03/2015
Compartilhar

A Intech Boating e Sessa Marine comemoram cinco anos de parceria durante o Rio Boat Show 2015, de 26 a 31 de março, e apresentarão as lanchas Sessa C40 e Sessa F42 no evento.



Sessa F42
A lancha tem como destaques seu espaçoso flybridge e seu alto desempenho. Com comprimento total de 13,20 metros, a F42 comporta até 12 passageiros. O modelo foi o primeiro em sua classe projetado para receber motorização Volvo IPS, que garante maior autonomia e velocidade, melhor arranque e menor consumo de combustível. Com isso, já supera em 80% as metas de vendas para seu primeiro ano de fabricação nacional.



Sessa C40
Barco mais vendido do portfólio Sessa Marine no Brasil, a C40 faz sucesso por apresentar uma navegação estável e também pela otimização de seu espaço interno, que conta com duas cabines, amplo banheiro e cozinha completa.



“Participar do Rio Boat Show é de extrema importância para a Intech Boating, já que o evento é uma grande vitrine para o mercado náutico nacional, gerando significativo volume de negócios, além de marcar o início da parceria com a Sessa Marine cinco anos atrás”, afirma José A. Galízio Neto, presidente da Intech Boating.



  • Confira as lanchas Sessa à venda nos Classificados Bombarco!



    Redação Bombarco
    Fonte: Assessoria de Imprensa
    Foto: Divulgação/Intech Boating