Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sexta edição da Ventura Marine em Salvador reúne revendedores para apresentar novo programa comercial

Notícias

Sexta edição da Ventura Marine em Salvador reúne revendedores para apresentar novo programa comercial

31/05/2012
Compartilhar

A Praia do Forte foi o cenário escolhido para a 6ª Convenção Nacional de Revendedores Ventura Marine. Este ano, o tema que norteou o encontro foi “Compromisso Ventura 2012” e teve como objetivo, fortalecer os vínculos entre o estaleiro e seus parceiros distribuídos em todo o Brasil. O encontro anual aconteceu no Hotel Iberostar Salvador, de 25 a 27 de maio.

Durante o evento foi apresentado aos revendedores o novo programa comercial da empresa, que consiste em melhores ferramentas para o ganho de vantagens competitivas no mercado. O momento mais especial da convenção foi a apresentação oficial do barco, modelo V160 Comfort, que só no dia de seu lançamento atingiu um marco histórico tendo aproximadamente 100 unidades comercializadas em um só dia.

A loja Dezlancha, revendedora da Ventura em Salvador esteve presente, representada pelo empresário Reynaldo Loureiro e Hernani Pedroso estreitando ainda mais o relacionamento com a Ventura Marine. A reunião contou ainda com uma palestra sobre Marketing e Vendas.


Fonte: ABC Mídia
Foto: Divulgação