Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Stille segue na luta pelo título no Brasileiro de Motonáutica

Notícias

Stille segue na luta pelo título no Brasileiro de Motonáutica

03/12/2009
Compartilhar

O vencedor da última etapa do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009, Paulo Stille Sobrinho, de Angra dos Reis (RJ), segue na briga pelo título da categoria Turismo Stock. A final da competição será neste final de semana, em Ribeirão Pires (SP).

O barco de Sobrinho já está no Tahiti Náutica Club, onde serão realizadas as provas. “O motor está aquém dos adversários e a velocidade final demonstrada no GPS indica que a minha diferença para a do Paulo Rabelo (atual líder), por exemplo, é de 2,5 milhas a menos”, diz ele, que espera uma final mais equilibrada do que as duas etapas anteriores.

Para o fluminense, a concentração na tomada de tempo para a definição do grid será importante na final do campeonato. Nas largadas, o piloto tentará de tudo para dobrar a primeira boia na frente.

A etapa final do Campeonato Brasileiro Motonáutica Inshore 2009 é equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore. A decisão do Brasileiro inicia neste sábado (5), a partir das 10h30, com treinos livres e acertos dos motores para todas as categorias. No domingo, a programação também começa às 10h30, com vistorias e sorteio do grid. As disputas das três categorias começam ao meio-dia.

Mais informações nos sites: www.fpenm.com.br e www.tahiticlub.com.br


Redação Bombarco
Foto: João Neto