Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sunreef lança primeiro catamarã Sunreef 74

Notícias

Sunreef lança primeiro catamarã Sunreef 74

09/01/2015
Compartilhar

Nos últimos dias de dezembro, o Estaleiro Sunreef Yachts lançou a primeira unidade do novo catamarã Sunreef 74. Suas principais características são um dinâmico e elegante design e um impressionante espaço.

Para o fabricante, o novo Sunreef 74 marca uma nova era para o estilo de vida náutico, atendendo as expectativas da mai exigente clientela em busca de um espaçoso barco de longo alcance, facilmente controlado por apenas duas pessoas.

O modelo foi desenvolvido a partir da experiência da equipe de design da Sunreef na linha de superiate e em resposta ao feedback de todos os proprietários do catamarã Sunreef 70.

Como de costume na Sunreef Yachts, a personalização e possibilidades de arranjos de espaço são ilimitadas.

A elegante superestrutura com arcos verticais e limitadas bordas livres tem grandes para-brisas de vidro curvados, que destacam as elegantes linhas do Sunreef 74, um catamarã com características de superiate.

O modelo conta com um salão de 35 metros quadrados com um vista de 360°. Elegante, moderno, com interiors iluminados, o layout desse barco é inteiramente customizável. Seus cascos são arejados o suficiente para conter um camarote master de 20 metros quadrados com cama king size e banheira, duas cabines para convidados de 14 metros quadrados, grandes alojamentos para a tripulação e uma cozinha completa de 10 metros quadrados.

O Sunreef 74 também apresenta enormes espaços internos para armazenamento, que o tornam ideal para longos cruzeiros, que exigem suprimentos adicionais de comida e equipamentos. Do lado de fora, um generoso espaço também está disponível no pique de vante e paióis para brinquedos, varas de pesca, equipamento de mergulho, velas e defensas. Um espaço adicional é grande o suficiente para guardar caiaques ou pranchas de windsurfe.

O barco é facilmente controlado por duas pessoas em qualquer condição de mar. Além disso, todas as velas são controladas da estação de comando no flybridge. O mastro foi movido para a traseira para permitir o uso de grandes velas mestras, fornecendo mais potência e balanço em condições de longo alcance.

Confira todos os catamarãs à venda no Classificado Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Sunreef Yachts
Foto: Divulgação/Sunreef