Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Tethys Yachts comemora a venda de mais uma embarcação

Notícias

Tethys Yachts comemora a venda de mais uma embarcação

16/01/2018
Compartilhar

O Estaleiro Tethys Yachts começou bem 2018. É que a Tethys 41 HT, lançada há alguns meses, ganhou uma nova família e, em breve, estará navegando pelos mares de Santa Catarina.


A embarcação, lançada em julho de 2017, contempla a proposta do Estaleiro, de oferecer embarcações luxuosas e completas de fábrica, por isso, até fevereiro de 2018, a Tethys 41 HT será entregue pronta para navegação ao seu novo proprietário.




Boas perspectivas para os negócios náuticos


“Podemos dizer que 2018 começou muito bem para nós e já sinaliza que será um ano excelente para os negócios”, comentou o proprietário do Estaleiro Tethys Yachts, Alexsandro Ferreira.


As boas previsões para os negócios fazem com que a fábrica do Estaleiro Tethys Yachts, localizada em Passo do Sobrado (RS), esteja a todo vapor. Além da embarcação que será entregue em fevereiro, a linha de produção conta com os seguintes modelos: 41 pés (nas versões HT/Targa) e 54 pés (nas versões HT/Fly) – e ainda há o projeto de uma embarcação menor sendo finalizado, porém, os detalhes só serão divulgados nas próximas semanas.


Saiba mais sobre as novidades do estaleiro e seus modelos: http://www.tethys.com.br/


Redação Bombarco

Fonte: Tethys Yachts