Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Timoneiro Marina Condomínio é o mais novo empreendimento de Ubatuba

Notícias

Timoneiro Marina Condomínio é o mais novo empreendimento de Ubatuba

02/03/2011
Compartilhar

Ubatuba acaba de ganhar mais um empreendimento imobiliário no Saco da Ribeira, o Timoneiro Marina Condomínio, que será lançado durante os quatros dias de Carnaval (5 a 8 de março). O evento, aberto ao público, terá programação especial a partir de sexta-feira, 4, até terça-feira, 8, com distribuição de brindes e coquetel.

O conjunto de apartamentos que fica anexado a Marina Timoneiro, prestadora de serviços náuticos desde de 1978, é o primeiro do litoral Norte de São Paulo com plantas menores para quem quer ter um ponto de descanso em terra: “Com apartamentos menores (de 41 m² a 90 m²) os valores tornam-se mais acessíveis”, garante Rodrigo Martins, da administradora Coli, responsável pelo condomínio.

A Marina Timoneiro e o conjunto de apartamentos formam, agora, um condomínio com projeto assinado pelo arquiteto Paulo Lisboa, pela decoradora Denise Barreto e pela paisagista Neusa Nakata.

O Timoneiro Marina Condomínio tem vagas para embarcações de até 80 pés no píer flutuante e 60 pés em galpão coberto, ampla área social, cais flutuante com energia elétrica e água, além de embarcação de socorro, segurança 24 horas e consultoria náutica por meio de profissionais broker.

Mais informações no site www.timoneiromarinacondominio.com.br

Redação: Bombarco