Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Trans Otto realiza transporte de embarcações em todo território nacional

Notícias

Trans Otto realiza transporte de embarcações em todo território nacional

19/12/2011
Compartilhar

Há nove anos no mercado, a Trans Otto, transportadora especializada em cargas de pequeno, médio e grande porte, conta com todo o equipamento necessário, além de pessoal treinado para transportar embarcações de até 39 pés em todo o território nacional. “Trabalhamos com plataformas hidráulicas que proporcionam segurança e agilidade no atendimento, e nossa equipe é treinada para oferecer o melhor atendimento, além de tratar com responsabilidade, segurança e comprometimento o bem transportado”, explica Claudia Viegas Ferreira, sócia da transportadora.

Para 2012, a empresa planeja ampliar o atendimento para proprietários de barcos. “Pretendemos oferecer aos nossos clientes transporte para lanchas de até 45 pés, e um número maior de máquinas por viagem, proporcionando dessa maneira menor custo com a mesma qualidade”, explica Claudia.

Além do transporte de cargas, a Trans Otto oferece apoio em eventos e competições, como por exemplo, tour pela cidade para divulgação do evento e exposição da carga. Claudia lembra que outro diferencial oferecido pela empresa é o acompanhamento online. “Todos os caminhões são equipados com rastreador, proporcionando ao cliente acompanhar sua carga da origem ao destino com precisão”, conta a sócia.

A Trans Otto fica no Parque Maria Helena, em São Paulo, na rua Cabo Estácio da Conceição, 200. Informações pelos telefones (11) 5897 3049 - 5512 7654 ou 7732 1030


Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Divulgação