Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Travessia Aquática em Guaecá tem nova data

Notícias

Travessia Aquática em Guaecá tem nova data

27/05/2011
Compartilhar

A previsão de grandes ondas e a possibilidade de ressaca no litoral paulista para este final de semana fez com que a data da 1ª Travessia Aquática Ecolaje do Guaecá, em São Sebastião, marcada para este domingo, dia 29, mudasse para o dia 5 de junho.

A nova data foi definida para garantir a segurança de todos os participantes do evento que será realizado pela Associação de Surf e Poliesportiva do Guaecá (Guasc).

De caráter ambiental e social, a travessia, que acontecerá no Dia Mundial do Meio Ambiente, terá como proposta alertar para a necessidade de preservação das belezas naturais da região e também será em prol da Associação Sebastianense de Apoio à Pessoa com Câncer (ASAPC).

Categorias e percurso

A travessia aquática contará com as categorias Masculino e Feminino nas faixas etárias de 15 a 19 anos, 20 a 29, 30 a 39 e acima de 40 anos. Também haverá disputa nas categorias Mirim Misto para quem tem entre 7 e 14 anos, e a Stand-Up Race (misto) para todas as idades. O percurso será diferenciado por categorias: 1.500 metros (adulto Masculino), 750 metros (Feminino), 200 metros (Mirim) e 2.000 metros (Stand Up Race).

Inscrições

As inscrições serão realizadas no local. Não será cobrada taxa de inscrição, mas a contribuição de duas unidades de alimentos necessários para o tratamento dos pacientes cadastrados na ASAPC (leite em pó, lata de sardinha, sustagem, fubá, aveia, arroz e feijão).

Quem for assistir ao evento ou interessados em colaborar com a ASAPC, basta ir ao Guaecá, dia 5 de junho e deixar sua contribuição.

Mais informações no telefone: (11) 8295-2203 com Marco.

Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento