Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Travessia Baía de Todos os Santos acontece neste feriado prolongado

Notícias

Travessia Baía de Todos os Santos acontece neste feriado prolongado

04/04/2012
Compartilhar

Acontecerá neste feriado de Páscoa, nos dias 06 e 07 de abril, a 4ª Travessia Baía de Todos os Santos, organizada pelo Aratu Iate Clube e pela FENEB – Federação de Esportes Náuticos do Estado da Bahia.

A travessia terá início às 12h da sexta-feira, 06, nas proximidades do Porto de Aratu e na Ilha de Maré. Deste ponto os participantes velejarão pelo percurso estipulado pela organização do evento até chegar em Salinas, onde os competidores participarão de um jantar de confraternização e poderão descansar para o dia seguinte. A programação continuará no sábado, dia 07, a partir das 13h com a largada para Itaparica, ponto de chegada da travessia. Depois da conclusão da prova, os participantes poderão participar de um jantar na Marina de Itaparica.

Serão premiados os 3 primeiros lugares de cada classe. A entrega dos prêmios acontecerá no sábado, 21 de abril, na sede do Aratu Iate Clube durante a Festa Regata Redenção.

Para participar, os interessados poderão se inscrever até o dia 05 de abril na sede do AIC. O valor da taxa é de R$ 30 por tripulante.
As classes elegíveis podem ser consultadas em nossa agenda de eventos.

Mais informações com o Diretor de Vela, Mauro Cruz, pelo telefone (71) 9102 – 2023 ou pelo site www.aratuiateclube.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento