Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Três importantes competidores confirmam presença no Over Limits

Notícias

Três importantes competidores confirmam presença no Over Limits

17/11/2011
Compartilhar

O Over Limits, que será disputado entre os dias 25 e 27 deste mês, recebeu a confirmação da presença de mais três importantes competidores, o paraquedista paulistano Cláudio Knippel, o freesurfer Paulo Moura e o piloto Everardo Souza Júnior.

A primeira edição tem previsão para acontecer das 8 às 18 horas, na praia da Ferrugem – canto sul, em Garopa, no litoral de Santa Catarina. Lembrando que o evento terá modalidades de Paraquedismo Swoop (pouso radical), Sling Shot (Surf com manobras aéreas) e Jet Waves (manobras com jet ski nas ondas).

Knippel, que soma mais de sete mil saltos no currículo, além de muitos títulos, explica que as competições de paraquedismo são pouco conhecidas. “Normalmente as disputas acontecem em aeroportos ou aeródromos, locais não são tão acessíveis ao público. O Over Limits será de fundamental importância para a modalidade, pois as disputas acontecerão em um local turístico e junto a outras modalidades radicais como Jet Waves e o Sling Shot. Será a grande oportunidade de divulgação do paraquedismo”, destacou.

Moura, que está no surf desde 1999, revelou que há tempos vem treinando as manobras usadas no Sling Shot. “Com ajuda das alças e do jet ski, essas manobras ficam turbinadas e vão para outro nível de performance. No Sling Shot o importante é a dinâmica e a radicalidade nas manobras”, acrescentou.

Everardo Júnior, que participa de competições de jet ski desde 1997, competirá pela primeira vez em Garopaba e tem certeza que o evento será um sucesso, pois as praias das cidades são conhecidas por suas belezas e ótimas ondas.

Estou com uma expectativa muito grande em relação ao evento. Sem dúvida chamará atenção do público de toda região. Venho treinando normalmente e espero novamente subir ao pódio, em Garopaba”, completou.

Veja também:


Redação: Bombarco
Fonte: Casa do Bom Conteúdo
Foto:
Fly Factory