Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton 300 Classic: A clássica para dois casais

Notícias

Triton 300 Classic: A clássica para dois casais

14/07/2022
Compartilhar

Fala capitão e capitã! Hoje é um dia especial, pois conheceremos mais sobre a Triton 300 Classic, aquele tipo de lancha que não sai da sua cabeça com preço que todo mundo gosta. 

 

Com design clássico, ela traz tudo o que você precisa para garantir conforto e comodidade para até dois casais dormirem a bordo e até 12 pessoas para passeios de dia, aquele bate e volta. Seja com amigos ou com a família, e de qualquer forma garantirá memórias inesquecíveis.

 

Marcio Ishihara, fez o Raio-X completo dela no vídeo:

 

 

 

Lá você vai ver raio-x de muitas lanchas e dicas para te ajudar a entender e adquirir seu barco, produtos e serviços com mais segurança. E se você gostar, (e vai) lembre-se de se inscrever no nosso canal do YouTube e clicar no sininho para receber as lembranças que um novo vídeo entrou no ar. 

 

 

Triton 300 Classic – Feita na medida! 

 

A Triton 300 Classic foi desenvolvida pensando nos seus bons momentos a bordo, especialmente para quem quer pilotar a própria lancha. 

 

Para isso, ela oferece espaço suficiente para 12 pessoas em passeio diurno, e para 4 pessoas em pernoite.

 

Na parte externa, mais especificamente na popa, a lancha é equipada com churrasqueira em espaço gourmet. Oferece também espaço com um grande paiol para guardar os utensílios necessários no seu churrasco. Ainda, conta com geleira que é essencial para manter bebidas e alimentos em temperatura segura e agradável. 

 

A lancha também é equipada com cristaleira e copos, assim como armário para você manter tudo organizado.

 

Por falar em local para colocar as coisas, saiba que a Triton 300 Classic foi projetada para ser uma lancha prática. Ela conta com inúmeros espaços para guardar objetos do dia a dia, bagagens e itens pessoais. Para se ter noção, os próprios bancos que circundam a mesa central conta com espaços internos para abrigar objetos. Para aproveitar melhor o espaço, esses bancos possuem formato em U. Ao centro, encontra-se uma mesa com 3 porta-copos embutidos, talhados em madeira.

 

 

Conheça um pouco mais sobre a lancha

 

Existe uma preocupação do estaleiro em trazer a praticidade necessária para bons momentos de lazer a bordo. Os porta-copos também estão presentes em outros locais ao longo da lancha. Ou seja: tudo sempre à mão com a devida organização. Outro ponto interessante da Triton 300 Classic é que ela é estruturada com ralos ao longo de seu comprimento. Com isso, impede o acúmulo de água sobre o chão da lancha, o que também é importante para a segurança. Quanto aos solários, são dois. O primeiro deles está presente dentro da lancha, próximo ao local em que o piloto deve ficar. Já o outro está na proa e permite a regulagem da altura do encosto. Com isso, permite belas horas de descanso e lindas paisagens.

 

No que diz respeito à parte interna da lancha, saiba que ela é equipada com tudo o que é necessário para manter a sua segurança, conforto e comodidade. Ali há espaço para até 4 pessoas pernoitarem tranquilamente. O espaço conta com cama, mesa retrátil e televisão, ainda é equipado com micro-ondas, bancada de alimentos e pia. 

 

Por fim, a parte interna também conta com banheiro com luzes internas, espelho, vaso, pia e chuveiro. Vale lembrar que a lancha, mesmo na parte interna, sempre garante a iluminação e ventilação em todos os ambientes: do local para dormir à cozinha e ao banheiro.

 

Podemos concluir  que a Triton 300 Classic tem tudo o que você precisa para curtir um ótimo momento ao lado de quem você ama e em meio à natureza.

 

 

Preço e Especificações técnicas Triton 300 Classic – 

 

Quer conhecer mais a fundo a Triton 300 Classic? Então veja, as especificações técnicas da embarcação e o preço ao final do artigo.

 

- Capacidade: 12 pessoas (Diurna) e 4 pessoas (Noturna);

- Autonomia: 6 horas;

- Velocidade máxima: 34 mph;

- Tempo de planeio: 5,1 s;

- Combustível: Gasolina;

- Motorização com 1 ou 2 motores (Centro-Rabeta);

- Dimensões: Comprimento: 9,50 m | Boca: 2,75 m

 

Gostou do modelo Triton 300 Classic? Se você nos acompanhou até aqui, provavelmente quer saber por quanto sai essa belezinha de lancha. Saiba que você pode adquiri-la no valor a partir de R$ 550.000,00.

 

Por outro lado, você também pode obtê-la pelos classificados da Bombarco, com um valor médio de R$ 450.000,00.