Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton 470 - a novidade da Triton Yachts

Notícias

Triton 470 - a novidade da Triton Yachts

04/09/2020
Compartilhar

A Triton Yachts, do estaleiro Way Brasil, fez parte da 1ª Feira de Barcos do Brasil – a Virtual Bombarco Show, apresentando ao público seu mais novo lançamento, a Triton 470 HT. O estaleiro conhecido pelos modelos customizados, que unem personalidade, conforto e segurança ao prazer de navegar, trouxe uma lancha que se destaca pela qualidade, desempenho e visual esportivo.


 

O novo modelo 470 HT nasceu da necessidade natural de atualização dos modelos 440 e 460, que já fazem muito sucesso. O barco conta com diferenciais como o design, assinatura do estaleiro, que alia o moderno com o esportivo, tendo linhas harmônicas e agradáveis, além de prezar por espaços amplos externa e internamente. A embarcação é a principal da Linha Triton e atende todas as necessidades dos mais exigentes apaixonados por embarcações, sendo ideal para famílias e para o público que gosta de qualidade nos detalhes, preza por uma navegação suave e muito espaço para melhor comodidade.


 

Com 14,25 metros de comprimento e 4 metros de boca, a Triton 470 HT se particulariza pelo design moderno e ousado, com grandes janelas e um hartop de vidro, que permitem muita iluminação natural de dia, visão para a paisagem natural e maior conforto térmico à noite. Os acabamentos e mobiliários são nobres e próprios para o uso na água. Sua praça de popa oferece um bom espaço de convivência, sendo opcional a plataforma fixa ou submergível com escada de acesso ao cockpit e espaço gourmet.

 



O interior se destaca por oferecer um amplo espaço e muito conforto. Os dois ambientes, praça de popa e salão principal, unem-se com a abertura de duas portas de vidro. Essa interação entre as duas áreas aumenta ainda mais o espaço interno. No deck inferior, a suíte master a meia-nau tem cama tamanho Queen, sofás, armários e banheiro, com mais de 1,90 metro de pé-direito. Também há cabine de proa e outro banheiro para convidados. Os quartos e a cozinha, localizada no piso inferior, recebem muita iluminação natural, sendo a cozinha com pé-direito duplo. Detalhes como pintura, decoração e acabamentos são totalmente personalizáveis, conforme o gosto do cliente.

 

 

A performance da Triton 470 HT fica por conta de dois motores de 380 HP e modernos equipamentos de navegação. A embarcação pode receber até 14 pessoas de dia e cinco para pernoite, e sai a partir de R$ 1,8 milhão.


Confira a ficha técnica completa da Triton 470HT:


Comprimento total = 14,25 m

Boca Máxima = 4,00 m

Capacidade Tanque Combustível = 850 litros

Capacidade Tanque de Água = 400 litros

Motorização: 2x D6 330hp a 2x IPS 500

Calado do Casco = 1,05m / 0,85m

Passageiros = 14 diurno / 05 pernoite

Ângulo “V” da Popa (Deadrise) = 20º

Peso do Casco Básico com Motor = 11.000 Kg

Pé direito Suíte Máster = 1,90 m

Pé direito no Cockpit. = 2,00 m

 

Redação: Bombarco

 

Mais informações sobre este modelo e a linha completa, acesse: https://www.tritonboats.com.br 

 

Encontre lanchas Triton a venda nos Classificados Bombarco!