Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton 470 Fly - lancha é um dos lançamentos da coleção 2021

Notícias

Triton 470 Fly - lancha é um dos lançamentos da coleção 2021

23/11/2020
Compartilhar

Para quem gosta de navegar com o conforto de uma casa a nova lancha do estaleiro Triton Yachts é um lançamento da coleção 2021 e  foi planejada para oferecer uma diversidade de ambientes de lazer e convivência para reunir amigos e familiares, alta tecnologia de navegação e design contemporâneo e exclusivo. 

 

Alguns dos destaques são as áreas externas como é o caso do espaço gourmet na popa (parte traseira do barco), para o tradicional churrasco, e que pode ser utilizado mesmo com o acionamento da plataforma submergível. Ampla cabine máster posicionada na meia-nau é mais um diferencial, ou seja, mais espaços e conforto para pernoite.

 

 

Mais detalhes da Triton 470 Fly


São 14 metros de comprimento e capacidade para até 14 pessoas durante o dia e cinco para pernoite.


No convés principal da Triton 470 Fly, os dois ambientes (praça de popa e salão principal) são divididos por porta de vidro e, quando abertas, criam um elegante conceito open. Possui área de estar e jantar, além de cozinha equipada. No convés inferior, estão duas amplas suítes com banheiros equipados com box de vidro, como é o caso da suíte máster do proprietário posicionada estrategicamente à meia-nau, com grande cama de casal, sofás e armários.  


Diferenciais também na modernidade e na qualidade dos acabamentos como uso de espelhos, tecidos nobres, pastilhas importadas nos banheiros e pedras. 

Os exteriores também surpreendem. A parte traseira (popa) proporciona agradável ambiente para convivência com sofás e mesa para refeição. A plataforma de banho pode ser submergível. Nessa área, tem ainda o espaço gourmet para o tradicional churrasco a bordo. Na área frontal (proa) estão instaladas confortáveis espreguiçadeiras para banhos de sol e relaxamento com regulagem de encosto e porta copos em inox nas laterais.


Já a parte superior do barco, o flybridge, é equipado com sofás e solário, além de segundo posto de comando. “A embarcação é ideal para pessoas que buscam descanso e lazer com conforto e privacidade com a família e amigos”, explica o diretor de marketing da marca, Allan Cechelero.


A Triton Yachts também possibilita ao cliente a customização de uma série de itens como é o caso da pintura, decoração, tecidos, equipamentos e revestimentos.

 

O modelo está disponível na água para visitações até o dia 24 de novembro no São Paulo Boat Show, na Raia Olímpica da USP, junto a Triton 250 Open, Triton 370 HT e a nova versão da Triton 300 Sport. 

 

Fonte: Triton Yachts

Redação: Bombarco