Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton Group abre revenda em Florianópolis

Notícias

Triton Group abre revenda em Florianópolis

30/11/-0001
Compartilhar
O Triton Group chegou ao estado de Santa Catarina com uma revenda na região da Grande Florianópolis. A Marina Pier 33, que fica as margens do Rio Biguaçu, torna-se representante do estaleiro e suas linhas de embarcações Triton Yachts, Armatti Yachts e Fishing Raptor.

A chegada do estaleiro fortalece a nova linha do Grupo, a Armatti Yachts. São três novos modelos disponíveis aos consumidores: a Armatti 310 Cabrio, a Armatti 350 Grand Cabrio e a Armatti 460 Sport Fly. Para o próximo ano será acrescentado ao portfólio mais duas lanchas: a Armatti 410 e a Armatti 460 Sport Coupe
 
O público catarinense tem muita afinidade com as embarcações do Grupo e poderá conhecer de perto as novidades de nossas linhas, como é o caso da recém-lançada Armatti Yachts que é uma evolução dos modelos de grande sucesso no Brasil da Armada. Estilo único, design que remete aos carros superesportivos, soluções inteligentes tanto na parte externa quanto interna além da excelente navegabilidade são algumas das características que têm atraído inúmeros interessados mesmo pouco tempo depois de seu lançamento”, explica o diretor do Triton Group Allan Cechelero. 

As embarcações da marca Fishing Raptor são mais alternativas aos consumidores da Grande Florianópolis. São ideais para o lazer e estruturadas para a prática da pesca oceânica esportiva, atividade cada vez mais procurada no Brasil. 

Ao todo, o estaleiro conta com mais de 30 modelos de embarcações para atender os diversos perfis de público. 

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação Bombarco
Foto: Divulgação