Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Uniboats apresenta lancha Prestige em São Paulo

Notícias

Uniboats apresenta lancha Prestige em São Paulo

17/07/2012
Compartilhar

No último mês de junho a Uniboats, representante de diversas marcas de lanchas na região do Saco da Ribeira em Ubatuba, junto com a loja Só Veículos, instalada na avenida Europa na capital paulista, realizaram dois cafés da manhã para apresentar aos convidados da loja as novidades da  Prestige 500 Fly, lancha que pertence a linha de luxo do estaleiro Jeanneau.

Os cafés da manhã foram realizados nos dias 23 e 30 de junho. Durante os dois eventos os convidados puderam conhecer melhor a lancha Prestige por meio de uma maquete da embarcação que estava exposta no local. Materiais informativos também foram distribuídos entre os clientes que puderam aproveitar a oportunidade para agendar um test-drive na embarcação.

Segundo Ricardo Romano, um dos gestores da Uniboats, a ideia dessa ação, conhecida como Pop up Shop, é criar oportunidades de negócios para as duas empresas, já que ambas atuam no mesmo segmento de mercado. “O cliente que tem ou compra carros de luxo, é um potencial comprador de barcos, assim como os clientes que tem barco são potenciais compradores de carros importados de luxo. Isso ajuda a oxigenar a carteira de clientes das duas empresas e todo mundo sai ganhando”, explica Romano.

O projeto de parceria da Uniboats já conta com outras empresas interessadas nesse mesmo modelo de negócios. “Em breve teremos mais novidades”, avisa o gestor.

Quem se interessou e quer conferir de perto as novidades da linha Prestige pode ir até a Uniboats, representante da marca no litoral norte, na rua Plínio França, 100, Saco da Ribeira, Ubatuba. Telefone para informações – (12) 3842 – 3595.


Juliana Barbosa para Bombarco
Fotos: Bombarco