Sua mensagem foi enviada com sucesso!
V410 Premium – O novo lançamento da Ventura

Notícias

V410 Premium – O novo lançamento da Ventura

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Durante o Rio Boat Show 2012, que aconteceu entre os dias 12 e 18 de abril no Píer Mauá, a Ventura Marine apresentou ao público a maior lancha da linha fabricada pelo estaleiro: A V410 Premium, um modelo de 41 pés projetado pela Yamaha Motors Company e desenvolvida no Brasil pela Ventura.

Com design moderno e um projeto estrutural do casco aprovado e certificado no Japão, a V410 Premium é recomendada como lancha de entrada para aqueles que desejam ter um modelo com fly.

Além do espaço do fly bridge, a lancha conta com um amplo cockpit, banheiro com box para banho, duas cabines (uma principal e uma a meia nau) e o salão principal. O espaço para a circulação é um dos diferencias do modelo que pode levar durante o dia até 14 passageiros e oferecer pernoite para cinco pessoas.

Para quem gosta de personalizar o barco, a cor do casco pode ser escolhida pelo proprietário no ato da compra. Ainda na parte externa, o cockpit da V410 conta com armários laterais com travas para guardar objetos, sofá e iluminação em led. Na popa, um compartimento garante a organização na hora de guardar os itens do barco, como defensas, croque e cabos, e uma ducha manual, com água quente e fria, auxilia na limpeza do espaço. Subindo para o fly, o lugar conta com um solário e alto-falantes ligados ao rádio instalado na parte de dentro da lancha.

Na parte interna, um sofá para cinco pessoas garante o conforto dos passageiros na parte do salão. Para as refeições essa área da lancha conta com mesa de centro fixa além de um armário para guardar pratos, copos e talheres. Um carpete de madeira dá o toque especial na decoração no cômodo.

Passando para a cozinha, os “chefs” do barco poderão contar com um espaço equipado com uma ampla cuba, fogão de duas bocas, refrigerador/freezer de 130 litros além de armários e gavetas sob uma bancada feita em material sintético.

Fecham a parte interna da V410 as duas cabines. A suíte principal conta com cama Queen Size com porta objetos nas laterais e gaiúta no teto com veneziana interna. A decoração da cabine também é composta por armários com prateleiras para manter em ordem a bagagem dos hóspedes. No banheiro, o destaque é para o box de banho redondo com porta em acrílico e ducha com ajuste de altura. Já na cabine a meia-nau ficam duas camas de solteiro, além de armário com cabideiro e prateleiras.

Na lista dos itens adicionais, os proprietários podem completar os equipamentos a bordo com uma Ice Maker - que produz até 11 litros de gelo por dia, e adega para vinhos. Outra opção é o kit de iluminação subaquática em shenon e piloto automático para sistema IPS completo.

Sobre a Ventura Marine

Com sede na cidade de Capitólio, em Minas Gerais, o estaleiro Ventura foi fundado em 1983 e já produziu mais de 15 mil embarcação entre 17 e 41 pés.

 

Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Divulgação