Sua mensagem foi enviada com sucesso!
VCat lança trimarã com 3 metros de boca

Notícias

VCat lança trimarã com 3 metros de boca

21/03/2017
Compartilhar

O último lançamento da VCat, estaleiro paulista especializado em pontoon boats, destaca-se entre as embarcações da marca. O primeiro ponto a ser comentado é o seu número de flutuadores: são 3, ou seja, é um trimarã!


Outra característica que vale comentar é a sua largura: incríveis 3 metros de boca. O modelo, 750T LLF Golden Club, ainda tem convés de alumínio e aceita motor de até 300 HP, levando 18 passageiros a bordo.


Com design moderno, a estrutura abusa do uso de alumínio também nos móveis e o convés pode ser revestido com carpete, EVA ou película vinílica.


Sua estreia aconteceu nas águas do Lago do Bonfim, maior reservatório de água doce do litoral do Rio Grande do Norte, junto ao primeiro proprietário desse modelo.


“Podemos dizer que é um modelo alinhado com os mais atuais conceitos de sustentabilidade, pois conseguimos reduzir a quase zero o uso de fibra de vidro em seu processo de construção. Apenas o posto de comando e o móvel da pia são feitos de fibra”, explica Benedito Prado Neto, presidente do estaleiro.


Para os interessados, o modelo pode ser adquirido a partir de R$100 mil. Esse tipo de embarcação, conhecida como barco plataforma, é ideal para lazer e proporciona estabilidade e conforto para um bom número de pessoas. 


Para mais informações, acesse: http://www.vcat.com.br/golden-club/

 

Redação: Bombarco

Fonte: Náutica

Imagem: Otto Aquino