Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Veleiro Silver Bullet 100 da MCP Yachts.

Notícias

Veleiro Silver Bullet 100 da MCP Yachts.

30/11/-0001
Compartilhar
A MCP Sailing Yachts Division em parceria com a North Sails - empresa especializada em equipar os veleiros da melhor qualidade na Americas Cup e Volvo Ocean Race e Alejandro Bottino design, arquiteto naval no mercado de embarcações a vela de alto desempenho, se juntaram para fazer o projeto da Silver Bullet 100, um moderno e confortável veleiro.  

Um convés sem obstáculos e provido de velas e trilhos para que a circulação dentro do veleiro de luxo seja tranquila, sem esforço e sem manobras, faz deste 100 pés uma embarcação de condução fácil. Os timões e seus consoles estão na área social, cobertos por um HARD TOP de comando elétrico que pode ser aberto ou fechado em segundos para aclimatação (ar condicionado, proteção do sereno, proteção de chuva ou sol).

Na popa, o projeto contempla um terraço a beira mar protegido do vento e do sol por um toldo Bimini retrátil. No mesmo espaço, amplas janelas do camarote principal dão um retoque externo e uma imensidão da cabine interna.
O veleiro possui espaço para guardar uma moto aquática para os mais aventureiros e um bote de apoio, que podem ser lançados ao mar sem nenhum esforço. E ainda, o espaço onde se guarda o bote de apoio se transforma em uma piscina natural para os velejadores aproveitarem o final da tarde. 

O Silver Bullet 100 possui uma plataforma hidráulica que aumenta substancialmente o que é chamado de "beach on the sea" way of living... Uma quilha retrátil hidráulica varia o calado da embarcação de 4,5 metros (velejando em alta eficiências) para 2,5 metros quando na entrada de portos e marinas ou em uma aproximação de uma praia ou enseada estreita facilitando na hora de ancorar.


Especificação técnica:

Comprimento total (loa): 30,50m
Comprimento de linha d'água (lwl): 29,3m
Boca: 7.10m
Deslocamento máximo: 74 toneladas 
Capacidade de óleo diesel: 3.500lts
Capacidade de água doce: 2.000lts
Motor principal:m yanmar 6lpa-stp2 ou similar cummins
Potência continua 286 hp a 3.682 rpm
Potência máxima 315 hp 3.800 rpm


Veja mais informações no site da MCP

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco
Fonte: MCp Yachts