Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Veleiros do Sul organiza a 19ª edição do Velejaço Noturno

Notícias

Veleiros do Sul organiza a 19ª edição do Velejaço Noturno

17/01/2012
Compartilhar

O Clube Veleiros do Sul organiza nesta quarta-feira, 18, o 19º Velejaço Noturno – Wet Wednesday, a partir das 20h na raia do clube, em Porto Alegre.

A regata será aberta para as classes Cruzeiro - CR 20, CR 23, CR 26, CR 30, CR 35, CR 40 - Delta 36, J24, Força Livre e Multicasco. Caso a classe Delta 36 não atinja o mínimo de três barcos participantes, as embarcações desta categoria competirão junto com a classe Cruzeiro 40. A mesma regra se aplica às embarcações da classe J24 que serão remanejadas para a classe Força Livre, caso também não tenha mais de três inscrições.

A largada acontecerá em frente ao clube Veleiros do Sul e será marcada pelo mastro de sinais da embarcação da CR e uma bóia inflável. Deste ponto os competidores seguirão pelo percurso determinado pelos organizadores até alcançarem a linha de chegada, que será formada pelo mastro de sinais do barco da CR a bombordo e pelo Farol do Veleiros do Sul, que estará a boreste.

Após a regata acontecerá uma confraternização na varanda do clube com carreteiro campeiro por adesão. Antes da prova os comandantes devem informar o número de pessoas de sua tripulação que pretendem participar do jantar.

As inscrições poderão ser realizadas até as 19h30 do dia 18 no clube Veleiros do Sul ou pelo e-mail esportiva@vds.com.br
Informações pelo telefone: (51)3265-1717

 

Redação: Bombarco
Fonte: Veleiros do Sul