Sua mensagem foi enviada com sucesso!
VIP Náutica - Revenda Schaefer Yachts em São Paulo

Notícias

VIP Náutica - Revenda Schaefer Yachts em São Paulo

30/05/2019
Compartilhar

Com cinco anos de atuação como revenda oficial das lanchas Schaefer e Phantom para todo o estado de São Paulo, a VIP Náutica reestruturou seu modelo de negócios para ficar perto do mar e, assim, proporcionar mais conforto e segurança aos clientes. Agora a revenda tem duas lojas fixas no litoral paulista, nas marinas Astúrias e Nacionais, no Guarujá, além do escritório na cidade de São Paulo.

Segundo Marcos Pacheco, que atua com a marca Schaefer Yachts há 20 anos e é o fundador da VIP Náutica, essa é uma tendência natural já que facilita a apresentação das embarcações com realização de testes na água:

“Com o mercado ficando cada vez mais digital, a necessidade de ter um espaço físico na água, tornou-se essencial e também um atrativo. Essa visão de mercado nos fez partir para a mudança que tem sido bem recebida pelos clientes”, disse Pacheco.

Marcos contou também que a VIP Náutica fez a venda da primeira lancha Schaefer 660, que está em produção e será entregue em breve.

A VIP Náutica é revenda da fábrica de barcos novos do estaleiro Schaefer Yachts, que inclui lanchas Schaefer e Phantom. Mantém um estoque com modelos em exposição, como Schaefer 510, e as Phantom 400HT, Phantom 365, Phantom 303 e também com unidades seminovas.

Para acompanhar as mudanças do mercado, conta, ainda, com um site atualizado, rico em informações: www.vipnautica.com.br

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda da VIP Náutica nos Classificados do Bombarco!

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

Redação: Vanessa Leme
Fonte: VIP Náutica
Foto: Divulgação
Mais informações: http://vipnautica.com.br | 11 2737-5050