Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Vip Náutica, nova representante exclusiva das lanchas Phantom em São Paulo foi inaugurada ontem, dia 20

Notícias

Vip Náutica, nova representante exclusiva das lanchas Phantom em São Paulo foi inaugurada ontem, dia 20

21/08/2013
Compartilhar

O estaleiro Schaefer Yachts fabricante das lanchas Phantom e Schaefer agora tem um novo representante oficial na Avenida Bandeirantes na capital de São Paulo.
Os empresários Andréia Souza, Fábio Souza e Marcos Pacheco inauguraram nesta terça-feira, dia 20 de agosto, a Vip Náutica, loja de barcos de luxo com venda exclusiva do estaleiro catarinense Schaefer Yachts. A inauguração contou com a presença de mais de 100 pessoas entre elas Maurren Maggi, Luciana Liviero, Carol Steig, Cris Lafratta, Lourdes Bottura, Denise Monteiro, entre outros.
Para prestigiar o evento, Marcio Schaefer, presidente do estaleiro, conferiu em primeira mão o espaço, de mais de setecentos metros quadrados, com os principais lançamentos de alto padrão.

A loja de barcos comercializará todas as lanchas novas do estaleiro, além de seminovos multimarcas e terá como vitrine os modelos Phantom 300 e Phantom 365, inicialmente.
Marcos Pacheco, sócio da luxuosa loja, com 14 anos de experiência comercializando lanchas, conta que a loja vem para fortalecer a Av. Bandeirantes como referência do segmento náutico na capital paulista e afirma que tem planos para isso.

Serviço

Vip Náutica
Avenida dos Bandeirantes, nº 5.000 - Interlagos
Tel.: (11) 2737-5050
Site: www.vipnautica.com.br
Contato: vipnautica@vipnautica.com.br


Fonte: MD Assessoria
Fotos: Fábio Zanzeri