Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Virtual Bombarco Show 2021 - Como foi o primeiro dia e o que vem por aí

Notícias

Virtual Bombarco Show 2021 - Como foi o primeiro dia e o que vem por aí

16/04/2021
Compartilhar

Quando se é apaixonado por alguma atividade, nada é melhor do que praticá-la, certo? Mas em segundo lugar, o que nós mais gostamos é de conversar sobre essa atividade. Ou de assistir um programa na televisão com especialistas discutindo nosso assunto preferido.

 

Durante o II Virtual Bombarco Show, de 16 a 19 de abril, você vai poder se esbaldar como nunca antes. Vão ser 40 lives, transmitidas em formato de Webtv, diretamente do estúdio montado na Marina Porto Ilhabela, cobrindo os mais variados aspectos do universo náutico e apresentando 118 barcos e 34 produtos de 24 expositores espalhados por todo o Brasil.

 

A carga de informação é enorme! Você vai conhecer os barcos, receber a orientação de como agendar uma visita virtual àqueles que te interessarem e, muito importante, receber o suporte personalizado da equipe da Financiadora Alfa para analisar a melhor condição de pagamento para seu caso.

 

Vai poder financiar em até 5 anos, com parcelas fixas e taxas competitivas. Ou seja, você sai navegando agora mas a última prestação é só pra daqui a 60 meses. E, podendo escolher barcos de R$19 mil a R$ 3 milhões, não vai ter jeito de escapar da sua própria felicidade.

 

Mas pera aí, voltemos a explicação dos 4 dias de lives contínuas, que inclusive já está acontecendo, mas ainda tem muita coisa bacana a ser destacada.

 

Começando pelo time de apresentadores, totalmente sintonizado com o mundo dos barcos. No posto de comando geral, teremos o idealizador do VBS, Marcio Ishihara, dividindo todo o conhecimento de quem já testou mais de 100 embarcações para o Raio-X, programa recordista de audiência no segmento náutico, exibido pelo canal do Bombarco no Youtube.

 

Para conduzir as entrevistas, Marcio vai contar com o suporte de uma dupla de primeira linha, formada pela apresentadora e modelo Sâmia Acras, e o apresentador e artista Felipe Palmeira, os dois também apaixonados por barcos de longa data.

 

Na Live inaugural, tivemos o três juntos recebendo a alta cúpula da Prefeitura da Ilhabela, patrocinadora do evento, para soltar as amarras. Estarão presentes, em pessoa, entre outras autoridades, o sumo mandatário do arquipélago, Toninho Colucci, e via Zoom, o presidente do Fórum Náutico Paulista, Marco Antonio Castello Branco, além dos proprietários da Marina Porto Ilhabela, Gunnar Möller, pai, e Marcos Möller, filho.

 

Tomando parte também da cerimônia de inauguração, a secretária de Turismo, Lucians Leite, o secretário de esportes Harry Finger, e o maior especialista em observação de cetáceos, vulgos baleias e golfinhos, no litoral norte paulista, Julio Cardoso, permaneceram no palco para dar sequência a segunda Live do dia, na qual eles falaram de tudo que Ilhabela e arredores tem a oferecer ao amantes da náutica. E não é pouco.

 

Dai em diante, começaram as Lives que estavam sendo muito esperadas por todos aqueles ansiosos em conhecer em detalhes dos lançamentos exclusivos para a feira. Sec Catfish 35, a Royal Mariner, a NHD 340, a Focker 333 GT, a Nx Boats 340 e a Coral 32C, são todas lanchas espetaculares que comprovam o altíssimo nível da indústria náutica Made in Brazil.

 

Na nona Live, teremos o parceiro de outras jornadas do Bombarco, Paulo Amato, celebre capitão de uma Ferretti 55, que compartilha sua vida no mar na TV Diário de Bordo, esbanjando simpatia no seu canal do Youtube. Ele vai conduzir direto do VBS uma edição especial do Papo de Popa, seu programa semanal com debates muito informativos sobre as mais variadas questões de interesse para quem curte barcos.

 

E finalizando a noite (ou quase, pois ainda tem o tesouro), o empresário Guto Muniz vai apresentar uma ousada visão de moradia alternativa, com a 12 metri, a casa flutuante da Oceanis. Um das grandes novidades da feira, o projeto tem toda a cara de uma obra arquitetônica futurista mas já está disponível para ser adquirido e utilizado no presente.

 

E explicando o “quase” utilizado acima, chegou o tão aguardado momento de revelar o tesouro escondido numa caixa misteriosa no palco do VBS, que deixou a todos assistindo as Lives do primeiro dia intrigados. Marcio, Sâmia e Felipe se reunirão no palco para encerrar a noite com uma grande surpresa, para quem já tiver comprado um barco, ou for comprar um até o final da feira.

 

Se você não viu, olha alguns comentários do 1º dia...

 

 

E confira a programação do 2º Dia que vai ter o capitão Vilfredo Schurmann explicando tudo sobre a iniciativa Voz dos Oceanos. E muito mais!


14h00 – NX Boats
A NX Boats abre o segundo dia para mostrar sua frota no VBS. Um dos sucessos na primeira edição do evento, a NX BOATS estará à disposição com preços e condições especiais para os participantes. Venha saber mais sobre com a gente!

14h50 - Estaleiro Müller fabricante das Lanchas Infinity
No mercado desde 1998, o estaleiro Müller é reconhecido principalmente pela linha INFINITY de lanchas, mas também conta com modelo de veleiro. Estreando no VBS, apresentam a INFINITY 275 e 370 HT - esta última já com mais de 15 exemplares na água!

15h40 – SEC Boats e o catamarã CatFish 30
Os catarinenses da Sec Boats chegam ao II VBS com toda a sua expertise em projetos personalizados de catamarãs e yatchs. O destaque da live é a CatFish 30 - um catamarã perfeito para quem curte pesca oceânica, projetado com passagem livre em todo o barco garantindo mais conforto para os navegantes.

16h30 – Família Schurmann
Mar sem plástico é a causa que a Família Schurmann defende, com seu projeto Voz dos Oceanos. O Bombarco abraçou a causa e ajuda aos já conhecidos amigos lançando a campanha “Barco não é lugar de plástico” no VBS 2021,  e mais uma vez contamos com a participação dessa família que é símbolo da atividade náutica no Brasil.  

17h20 – Fibrafort e a Focker 377 Gran Turismo
O fabricante da famosa linha de lanchas Focker traz em seu catálogo modelos Sport, Cruiser e Yachts, de 18 a 42 pés. Nesta live você vai conferir a Focker 377 GRAN TURISMO, projeto desenvolvido para gerar total funcionalidade e oferecer espaços privilegiados para viver momentos emocionantes a bordo.

18h10 – NHD 280
Um dos grandes estaleiros catarinenses, a NHD Boats é reconhecida por prezar pela inovação, design e navegação. Eles vêm contar tudo sobre suas embarcações, novidades e sobre a NHD 280 lancha proa aberta e cabinada com boas características de navegabilidade, layout de cockpit, espaço gourmet e o open deck já consagrado da NHD 270.

19h00 – Coral 41
A Lanchas Coral chega ao VBS repleto de condições especiais e mostra o que os mais de 30 anos de experiência na água podem oferecer. Como a Coral 41, lancha hardtop (também disponível na versão Fly) com projeto mais moderno e acabamento prime. 

19h50 – Netuno Geradores
Sediada em Palhoça-SC e com mais de 20 anos de experiência, a Netuno Geradores desenvolveu sua própria linha de geradores utilizando apenas peças nacionais - o que facilita tanto na manutenção quanto na aquisição do equipamento. Venha conhecer o lançamento do ano: o Gerador NT 9.3! 

20h40 - Royal Mariner 480 Flybridge
O tradicional estaleiro pernambucano Royal Mariner tem as embarcações produzidas quase 100% dentro do estaleiro, com exigente controle de qualidade. Conheça a estrela: Royal Flybridge. O modelo de 48 pés, tem plataforma para banhos de mar e espaço gourmet na popa (parte traseira), e muito mais!

22h30 – Tesouro
Comprando seu barco durante o Virtual Bombarco Show 2021, você não só vai garantir a melhor proposta e as melhores condições de pagamento, mas também concorre a prêmios! O VBS trouxe um Baú do Tesouro, com riquezas incríveis e que serão reveladas nesta live. Garanta sua participação!


Quer saber mais sobre o 3º Dia? O Armazém Off Road com os quadriciclos de última geração nos quais você pode explorar as trilhas do litoral entre uma navegada e outra.

 

E do quarto dia também? O secretário do Meio Ambiente de Ilhabela, Xico Graziano, vai falar sobre os mananciais da ilha, a proteção das águas do município e o resultado da ação de limpeza de praias realizada durante o evento em conjunto com a campanha “Barco não é lugar de plástico”, lançada pelo Virtual Bombarco Show.

 

Acesse e participe com a gente! www.bombarcoshow.com.br