Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Virtual Bombarco Show - Sucesso no encerramento da maior feira virtual de barcos do Brasil

Notícias

Virtual Bombarco Show - Sucesso no encerramento da maior feira virtual de barcos do Brasil

19/04/2021
Compartilhar

A revolucionária inciativa de fazer uma feira de barcos online, lançada no ano passado, voltou em 2021 com mais sucesso ainda.

 

Foi muito legal ver que todo mundo evoluiu junto. Estaleiros, fabricantes e distribuidores de produtores náuticos, assim como prestadores de serviços para o segmento, todos se prepararam de forma exemplar e ofereceram conteúdo de primeira linha em suas Lives, e um excelente atendimento personalizado em seus estandes virtuais.

 

Foram 4 dias de muita dedicação do grande comandante do espetáculo, o idealizador do VBS e CEO do Bombarco, Marcio Ishihara, muito bem assessorado pelos apresentadores Sâmia Acras e Felipe Palmeira, sempre mantendo o astral lá em cima e priorizando responder todas as dúvidas da audiência.

 

A cada barco vendido, uma buzina soava alto no estúdio instalado na espetacular Marina Porto Ilhabela, fazendo com que todo mundo vibrasse junto, apresentadores e expectadores. Depois o nome do feliz comprador era depositado no Baú do Tesouro, para ser um dos concorrentes aos mais de R$ 30 mil reais em prêmios oferecidos ao longo do evento pela Hidea Motores, Kamell Comércio Global, Kapazi e TransAcácio.

 

Outro ponto alto do evento foi o lançamento da campanha “Barco não é lugar de plástico”, que motivou a Secretaria de Meio Ambiente da Ilhabela a organizar uma ação de limpeza de praias em total sintonia com os propósitos da iniciativa Voz dos Oceanos, parceira oficial do VBS, e que foi o tema da Live de Vilfredo Schurmann. Todo mundo conectado por um causa nobre e urgente.

 

E se alguém estava achando que segunda-feira não é dia de comprar barco, se enganou redondamente. Até os minutos finais do evento haviam negociações sendo fechadas para aproveitar as condições especiais oferecidas somente durante os 4 dias da feira.

 

O conceito inovador, com os interessados, não importando de onde eles estivessem se conectando, sendo recebidos para tours virtuais personalizados pelos expositores, funcionou tão bem que extrapolou as fronteiras brasileiras e teve barco sendo vendidos até para Curaçao e Florida.

 

A indústria náutica brasileira tem se aprimorado cada vez mais e provado sua capacidade de satisfazer clientes nos mais exigentes mercados internacionais, e todo mundo que estava acompanhando o evento pôde comprovar a força da internet como ferramenta de vendas.

 

O Virtual Bombarco Show teve como objetivo prioritário gerar negócios num ambiente seguro e em condições vantajosas a todos envolvidos. Conseguiu isso e muito mais. Deixando um rastro de felicidade por onde navegou nesses quatro dias de muita energia positiva para o mercado náutico brasileiro.

 

Podem ir se preparando, que a próxima edição será mais surpreendente ainda.

 

Até lá!

 

P.S. Acabaram de ser sorteados os ganhadores do vale transporte da TransAcácio no valor de 5 mil reais, que foi para uma carioca comprada de uma Lancha Coral, no Rio de Janeiro, e grande prêmio da noite e do VBS: o motor de popa Hidea 9,8hp foi para o Espírito Santo e o comprador de uma Lancha Millenium! É como estávamos falando, só felicidade.

 

Continue conectado com o Bombarco nas redes sociais @bombarco e no nosso canal no Youtube.

 

Nos vemos no mar e onde tiver água!

 

Redação: Equipe Bombarco