Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Virtual Bombarco Show está levando a indústria náutica brasileira para o mundo

Notícias

Virtual Bombarco Show está levando a indústria náutica brasileira para o mundo

17/04/2021
Compartilhar

Hoje tivemos muito movimento no Virtual Bombarco Show 2021. Confere só o que aconteceu no 2º dia de evento e fique ligado no que vem por aí!

- A NX Boats mostrando a casa e seu catálogo;

- Estaleiro Müller com as renomadas Lanchas Infinity;

- A SEC Boats apresentando a CatFish 30;

- Vilfredo Schurmann dando uma verdadeira aula de experiência e luta pela preservação dos oceanos;

- A Fibrafort fazendo um raio-x ao vivo da Focker 377 GT;

- NHD Boats inspirando o público com o modelo NHD 280;

- Lanchas Coral, apresentando toda a imponência da Coral 41;

- Netuno Geradores provando a força e qualidade da indústria náutica nacional;

- E a Royal Mariner, encerrando com chave de ouro com a grandiosa 480 Flybridge!

 

 

Esse é o Virtual Bombarco Show, que completou seu segundo dia comemorando com muitas buzinadas. Explicando: cada vez que a buzina soa é mais uma embarcação que foi comprada, e mais um feliz proprietário concorrendo aos prêmios do Tesouro do Baú.

 

No primeiro sorteio do Tesouro do Baú, ao qual só concorre quem compra um barco na feira, o capitão Francisco, do Rio de Janeiro levou um vale de 6,5 mil para equipar sua lancha Coral, com produtos da Kapazi, líder em tapetes náuticos no país e patrocinadora do VBS.

E no segundo sorteio da noite, o ganhador da super bolsa térmica e o tapete para diversão na água, foi o Lucas, do Rio Grande do Sul, feliz comprador de uma Lancha Miilenium.

 

Amanhã será sorteado outro tesouro de R$ 8 mil reais em produtos da Kamell Comércio Global, também patrocinadora do evento. E na segunda-feira, fechando o evento, a Hidea Motores, que é apoiadora do VBS, vai oferecer o grande prêmio do Baú do Tesouro, um motor de popa de 9,8 HP.

 

Tudo isso acontecendo e sendo transmitido diretamente do estúdio montado na Marina Porto Ilhabela, no espetacular arquipélago do litoral norte paulista consagrado como um dos mais procurados destinos náuticos do país.

 

A participação do público tem sido extraordinária, comentando os barcos apresentados nas Lives e enviando dúvidas para serem respondidas ao vivo.

 

Dúvidas que também podem ser esclarecidas diretamente com os consultores de prontidão. Todos os 24 estaleiros participantes, que estão expondo um total de 118 barcos, montaram estruturas de atendimento personalizado com agendamento de visitas virtuais.

 

Para acessá-los, e aproveitar para se inteirar de cada detalhe da feira, entre no www.bombarcoshow.com.br. Dando uma passeada pelo píer virtual, você também vai poder entender o funcionamento de modalidades de compra diferenciadas, como a compra compartilhada e o consórcio.

 

A linda ilha de Curaçao, no Caribe, e o belo estado da Flórida, nos Estados Unidos, logo vão ter barcos adquiridos no Virtual Bombarco Show navegando ao longo de seu litoral. No Brasil, já teve comprador de todos os cantos do país. E tem muitos outros em plena negociação para realizar seu sonho.

 

Você ainda pode ser um deles. Os estaleiros estão prometendo condições ainda mais favoráveis nos últimos dois dias do evento. Mas somente até o final do VBS.

 

Não espere os preços e os juros subirem. Nem os prazos diminuírem.

 

Se você quer escutar a buzina tocar pra você também, a hora de comprar seu barco é agora.

 

E olha só o que te espera no 3º dia do Virtual Bombarco Show 2021

 

14h00 – Mestra Boats
Com mais de 10 anos de mercado náutico, a Mestra é o estaleiro paulista conhecido pela versatilidade em seus projetos. O catálogo contempla desde modelos de entrada mais específicos, como a Mestra 160 Fishing, até projetos mais elaborados, como a Mestra 240 Open. Acompanhe!

14h50 - Lanchas Coral
O estaleiro carioca com mais de 30 anos de experiência na água é o único no mercado náutico nacional com 10 anos de garantia estrutural e 12 meses de garantia total dos componentes, a Lanchas Coral traz ao VBS suas embarcações destaque, como a Coral 41 e a 32C!

15h40 – FBM Boats
Um novo momento de um dos estaleiros mais tradicionais do Brasil, a FBM chega diretamente de Recife-PE, prometendo oferecer as melhores condições para os participantes do II VBS. O estaleiro chega com três embarcações de até 40 pés onde o destaque fica por conta da FBM 320HT!

16h30 – Lanchas Millenium
Com mais de 1.000 barcos produzidos, a Millenium traz ao II VBS toda sua experiência e expertise. O estaleiro chega ao evento com lanchas esportivas de 17 a 30 pés, e o destaque da live fica por conta da Millenium 240 Open: design moderno, cockpit espaçoso e casco desenhado para cortar ondas com máxima eficiência!

17h20 – Boatlux Compra Compartilhada
A live para você saber tudo sobre a compra compartilhada de barcos! A Boatlux é conhecida por fornecer planos de cotas para diversos modelos de lanchas e jet ski, a empresa possui 9 anos de experiência, 36 unidades espalhadas pelo país e 247 cotas vendidas em seu portfólio. Saiba mais sobre esse sistema de compra!

18h10 – Fibrafort - Focker 188 Joy
O fabricante da famosa linha de lanchas Focker traz em seu catálogo uma variedade de modelos com barcos Sport, Cruiser e Yachts, de 18 a 42 pés. A estrela da live será a Focker 188 Joy - um refúgio de lazer e diversão sobre as águas no tamanho ideal para você levar onde quiser.

19h00 – NX Boats
Mais um ano que o estaleiro pernambucano marca presença com toda sua frota na pioneira feira virtual de barcos do Brasil. Um dos sucessos na primeira edição do evento, a NX BOATS estará à disposição com preços e condições especiais para os participantes. Venha saber mais!

19h50 – SEC Boats
O estaleiro nacional que está ajudando a disseminar a cultura dos catamarãs pelo Brasil com embarcações feitas com tendências e tecnologias internacionais de ponta, vem para o VBS mostrar porque os barcos duo-casco fazem tanto sucesso lá fora!

20h40 – Armazém Offroad
Também é apaixonado por aventuras em terra? Curte brinquedos grandes? Então essa live é para você. O Armazém Offroad levanta poeira no II VBS trazendo uma linha completa de veículos 4x4 tanto para lazer, quanto para o agronegócio. Venha para saber mais sobre o mundo 4x4!

21h30 – Tesouro

Para quem está aproveitando a feira 100% e já garantiu ou vai garantir seu barco até amanhã, sua experiência no Virtual Bombarco Show está prestes a ficar ainda melhor. Todo show merece prêmios, e no Bombarco não seria diferente! Vem prêmios por aí, mas só para quem adquirir seu barco aqui na feira! Fique ligado!


O site e toda informação reunida para você navegar continua à sua disposição. Acesse!