Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Volvo Ocean Race: Velejadoras passam por principal teste antes da Volta ao Mundo

Notícias

Volvo Ocean Race: Velejadoras passam por principal teste antes da Volta ao Mundo

08/05/2014
Compartilhar

O Team SCA da Volvo Ocean Race, formado apenas mulheres, concluiu, após 13 dias, um desafio e tanto pelo Atlântico. A equipe, treinada pelo brasileiro Joca Signorini, saiu de Lanzarote, na Espanha, para cruzar o Oceano Atlântico e chegar, nesta quinta-feira (8), a Newport , Rhode Island, nos Estados Unidos.

Confira todos os veleiros à venda do Classificado do Bombarco!

"Foi um marco para a nossa equipe e para o barco", disse a velejadora Carolijn Brouwer.  "Tivemos todos os tipos de condições no caminho. Ficamos juntas pela primeira vez (sem técnicos e apoio) em ação. Tivemos espírito de equipe, foco e determinação," completa.


Mais de 200 pessoas, entre familiares, amigos e fãs da regata, esperavam a tripulação no píer e em barcos. "Foi uma recepção de boas vindas impressionante, especialmente porque é apenas uma perna de treinamento, não é uma regata pra valer", disse Sam Davies. Newport é a sexta stopover da Volvo Ocean race 2014-15,  recebendo os veleiros vindos do Brasil - Itajaí foi escolhida mais uma vez como parada brasileira da Volta ao Mundo.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Team SCA