Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Volvo Penta lança novo motor náutico

Notícias

Volvo Penta lança novo motor náutico

27/10/2016
Compartilhar
O novo motor Volvo D8 da Volvo Penta, recém apresentado no São Paulo Boat Show, foi criado para atender uma crescente demanda no mercado brasileiro por motores marítimos a diesel na faixa de 550cv/600cv, suprindo as necessidades de grandes embarcações com velocidade, economia e facilidade na navegação.   

Já tradicionais nos motores Volvo Penta, a eficiência em combustível e as baixas emissões foram ainda mais aprimoradas no D8, graças à moderna tecnologia dos motores da marca. O D8 oferece uma excelente relação potência/peso e uma perfeita harmonia entre o turbo e o compressor, proporcionando excelente torque em baixas rotações, sendo mantido em toda a faixa.

Altos torques a baixas rotações resultam em aceleração rápida, maior poder de manobra e também um aproveitamento melhor da potência, além de menor consumo de combustível. As altas rotações, o torque e a aceleração total garantem uma velocidade de cruzeiro mais eficiente em qualquer condição. 

O Volvo D8 vem na versão IPS com joystick e motor de centro com ou sem o joystick, além de uma série de outros opcionais, como o Sistema Interceptor da Volvo Penta, que trata todos os ajustes de ângulo (Trim) com apenas um toque de botão, e o Glass Cockpit Volvo Penta, sistema integrado de controle e monitoramento.

Para mais informações, acesse: http://www.volvopenta.com.br/marineleisure/pt-br/search-results.html?q=d8

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Fonte: Volvo Penta
Foto: divulgação