Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Wakeboard: 2ª etapa do Circuito Paulista acontece em 25 e 26 de maio

Notícias

Wakeboard: 2ª etapa do Circuito Paulista acontece em 25 e 26 de maio

13/05/2013
Compartilhar

Nos dias 25 e 26 de maio, será realizada a segunda etapa do Circuito Paulista de Wakeboard 2013, no Clube Náutico Russo (Russolândia), em Bragança Paulista, interior de São Paulo. A competição que reúne atletas de diversos estados brasileiros será dividida em 12 categorias: Dente de Leite masculino e feminino, Mirim masculino e femino, Iniciante, Feminino Amador, Intermediário, Avançado, Open, Feminino Open, Masters e Pro. Entre os atletas confirmados estão Marcelo Giardi, Luciano Rondi Neto, Eduardo Martins, Mario Manzoli e Felipe Myiamoto. No sábado, 25, serão realizadas as provas eliminatórias, e no domingo acontecem as finais.  

“Essa etapa é bem especial. Bragança é hoje um dos principais centros de wakeboard do Brasil, com vários praticantes assíduos, incluindo vários dos principais nomes do esporte como: Marreco, Jovem, Deco, Gustavo Machado, Vitinho, Colloca, Garcia, Marito”, declara Mario Manzolli, organizador do Circuito Paulista de Wake.

Jogos Olímpicos de 2020
Em setembro deste ano, acontece a 125ª Assembleia Geral do Comitê Olímpico Internacional, em Buenos Aires, Argentina, quando será decidido se o Wakeboard, entre outros esportes, entrará para os Jogos Olímpicos de 2020. O esporte vem registrando um crescimento massivo de novos adeptos no Brasil com direito a jovens promessas como o atleta Pedrinho Caldas, de apenas 12 anos. Além do atleta veterano, Marcelo Giardi, principal nome do esporte no país e Top 10 do mundo. O Brasil é um dos países de peso nas competições mundiais, pois sempre tem seus representantes e também recebe anualmente uma das etapas do Mundial de Wakeboard.

Serviço
Data: 25 e 26 de maio
Horário: Das 8h30 às 17h
Local: Clube Náutico Russo (Russolândia)
Endereço: Estrada Bragança Paulista - Piracaia, Km 74,5 - Sete Pontes - Bragança Paulista - São Paulo
Ingressos: R$ 30,00 para pessoas com 12 anos ou mais
R$ 15,00 para crianças de 6 a 11 anos
Crianças até 5 anos não pagam
Metade do valor dos ingressos é revertido em consumação nos bares e restaurante do evento
Mais informações: www.abw.com.br

Redação Bombarco
Fonte: Trópico Comunicação