Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Wakeboard: Pedro Caldas vence competição inédita

Notícias

Wakeboard: Pedro Caldas vence competição inédita

06/08/2013
Compartilhar

No ultimo final de semana, 3 e 4 de agosto, foi inaugurado o ranking brasileiro de   Wakeboard e Wakeskate em Cable Parks, Jaguariúna, São Paulo. E o pequeno Pedro Caldas, de apenas 13 anos, superou os dois principais atletas brasileiros Wakeboard, Marcelo Giardi e Luciano Rondi.


Mais conhecido como Pedrinho, o atleta se destacou na categoria Profissional, realizando manobras de alto nível e derrotando os veteranos. Na categoria Avançado, Bruno Lima ficou com o primeiro lugar, seguido por Pierre Grego e Eduardo Miranda.


Na disputa do prêmio Intermediário, o vencedor foi Guilherme Souza, com Arthur Lunardi em segundo e Guilherme Silveira em terceiro. Já na categoria Iniciante, o campeão foi Alexey Rodrigo, Roberto Dhelone e Tiago Vaz foram segundo e terceiro, respectivamente.


O Naga Cable Park foi o palco do primeiro Campeonato Brasileiro de Wakeboard e Wakeskate, que teve recorde de público, com cerca de 1.500 pessoas, além de uma nova tecnologia para julgamento. “A câmera mostrava em close para os juízes as manobras feitas nos obstáculos mais longe, e a TV com resultados na hora no espaço dos atletas. Com isso, o próximo evento no Naga – previsto para o próximo semestre - promete ser o mais importante da história do esporte no Brasil”, comenta o organizador do evento, Igor Boito.


Redação Bombarco
Fonte: Trópico Comunicação
Foto: Divulgação