Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Waverunner VXR 2011 da Yamaha será mostrado no São Paulo Boat Show

Notícias

Waverunner VXR 2011 da Yamaha será mostrado no São Paulo Boat Show

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

O Waverunner VXR importado, destinado a esporte/recreio, é o novo modelo de moto aquática da Yamaha que será apresentado, juntamente com outros lançamentos, no São Paulo Boat Show, no próximo mês de outubro.

O que chama a atenção no VXR é a tecnologia usada no casco moldado com a exclusiva fórmula da fibra batizada de NanoXcel.Desde 2008 a Yamaha usa a nanotecnologia e cria um material super resistente e mais leve. Com isso, faz cascos e decks 25% mais leves e mais duráveis que os modelos anteriores.

O sistema proporciona melhoria da relação potência-peso de maneira significativa e aumenta a resposta, a aceleração e a velocidade final dos waverunners. Ou seja, propicia maior aceleração, menor queima de combustível e, ainda, oferece novas características de dirigibilidade.

Além do exclusivo casco em fibra NanoXcel, o novo modelo VXR 2011 vem equipado com um potente motor 1.8 High Output, marcha a ré, escada para reembarque, espelhos retrovisores e banco ergonômico com encosto para o piloto.

O Jet ski tem capacidade para três pessoas e design moderno nos seus 3,27 metros de comprimento. Os curiosos poderão conferir todos os detalhes deste modelo no São Paulo Boat Show, a ser realizado de 14 a 19 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Atualmente os modelos de waverunners importados pela Yamaha do Brasil equipados com o casco e com o deck NanoXcel são: FZR, FZS, FX Cruiser SHO, FX Cruiser HO e o lançamento VXR.

Ficha técnica

Ano de lançamento: 2011
Material do casco: fibra Nanoxcel Yamaha (25% mais leve que a fibra convencional)
Comprimento: 3,27m
Largura: 1,17m
Altura: 1,16m
Peso seco: 330 kg
Cilindradas: 1.812 cc
Cilindros: 4
Tanque de combustível: 60 litros
Ocupantes: 3 pessoas
Preço: sob consulta

Mais informações sobre a embarcação e o fabricante Yamaha–www.yamaha-motor.com.br

Vanessa Xavier para Bombarco