Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Way Brasil e BOATSP criam o Triton Group

Notícias

Way Brasil e BOATSP criam o Triton Group

30/11/-0001
Compartilhar
O mercado náutico brasileiro recebeu uma grande novidade que promete movimentar e aumentar ainda mais a representatividade do setor no Brasil. Está criada a Triton Group, uma fusão entre o estaleiro Way Brasil e o distribuidor BOATSP. O grupo nasce, começa a produzir e almeja um crescimento de 50% em produção de embarcações até o próximo ano. 

O Triton Group, além de se tornar responsáveis pela fabricação e comercialização das embarcações da marca Triton, também será fabricante da marca Fishing, referência em barcos de pesca. Outra importante novidade para o setor é a criação da marca de lanchas de lazer, a Armatti Yachts, que terá seu primeiro lançamento já em outubro (uma evolução dos modelos de maior sucesso da antiga Armada).

O diretor de marketing do Grupo Triton, Allan Cechelero, explica a criação do Triton Group. “Mesmo em um período de incertezas econômicas, nosso objetivo com a criação do Grupo Triton é a apresentação de novas marcas ao mercado, oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de opções, atender novas demandas, inovar em produtos e também contribuir para o fortalecimento de um setor que vem se desenvolvendo ano a ano no Brasil”.

Além disso, Allan Cechelero, fala da responsabilidade de representar uma das grandes marcas do segmento de pesca. “Estudamos detalhadamente o conceito da marca Fishing, seu renome no mercado e o grande potencial do Brasil para a pesca oceânica antes de obtermos a licença. Trata-se de uma atividade muito apreciada, mas que pode ser mais bem explorada aqui no país. Exige uma embarcação segura, de alta qualidade, certificada e com motorização adequada. E muitas vezes, é adquirida por pessoas que já possuem barcos de lazer e que também apreciam esse tipo de esporte. Por isso, aliaremos a expertise de nossa equipe tanto em fabricação quanto em vendas para ampliar os nossos produtos e atingir também esse perfil de cliente”, explicou. 

“Quanto à marca Armatti Yachts, será uma linha nova de barcos premium do grupo, vinda de uma disputa de mercado na aquisição de dois modelos de sucesso da antiga Armada, da qual a Triton teve a felicidade de sair vitoriosa. Dessa forma aproveitaremos alguns de seus projetos de alta qualidade e aplicaremos inovações em processos construtivos, aproveitamento de espaços, tecnologia e itens de conforto. O resultado será um produto novo, evoluído, moderno e com uma excelente relação custo x benefício”, Finalizou o diretor de marketing do Triton Group.  

O diretor Fernando Assinato, representante da BOATSP, afirma ainda que a fusão gera uma expansão significativa em termos de modelos de lanchas disponibilizadas e de atuação no mercado. “Aliados aos mais de 14 modelos que oferecemos da marca Triton, já contamos com 14 modelos da Fishing e os novos modelos da Armatti Yachts que serão lançados em breve. Temos certeza de uma união ainda maior e de sucesso, com um estaleiro consolidado com mais de 32 anos de experiência, juntamente com um revendedor que conta com equipe qualificada e presente nos principais destinos náuticos brasileiros”, explica.

Através da sociedade firmada, o Grupo expandirá a sua área produtiva em 5000 mil m2, o que totalizará uma área com mais de 30.000 m2, com uma fábrica localizada no Paraná, região metropolitana de Curitiba, e outra que será instalada em breve. 


Na foto: o diretor de marketing do Grupo Triton Allan Cechelero, o presidente da Way Brasil José Maria Cechelero e o diretor da BOATSP Fernando Assinato.

Para mais Informações, acesse: http://www.tritongroup.biz/

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação Bombarco
Fotos:  Acioni Cassaniga/Divulgação