Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Wind Brasil terá seis campeonatos internacionais em 2011

Notícias

Wind Brasil terá seis campeonatos internacionais em 2011

13/12/2010
Compartilhar

Seis eventos internacionais. É isso que promete para 2011 a Arrow Marketing, empresa organizadora do Wind Brasil, que comemora 15 anos na próxima temporada. O objetivo é realizar cinco torneios de Fórmula e um de Freestyle, em diversas localidades do litoral brasileiro. Para festejar o 15º aniversário será lançado um livro que contará a história dos campeonatos realizados com a chancela Wind Brasil. Nos seis campeonato programados para 2011 será agregada a classe olímpica RS:X.

Búzios (RJ), Florianópolis (SC), Ilhabela (SP), Natal (RN), Fortaleza (CE) e a praia de Jericoacoara, no município cearense de Jijoca já são lugares garantidos para as competições.

A realização de seis eventos em localidades distintas fará com que mais lugares do Brasil sejam conhecidos pela comunidade do windsurf internacional.

O campeonato

O Wind Brasil é um projeto pioneiro criado pela Arrow Marketing, com apoio da Associação Brasileira de Windsurf (ABWS). Ele nasceu há 14 anos e sempre manteve o objetivo de não só incentivar a prática do windsurf e de revelar novos valores do esporte no País, mas também de fomentar o turismo na região onde as competições são disputadas.

Em 2010, a empresa promoveu o Brasileiro e o Mundial de Fórmula, ambos em Fortaleza, no final de outubro, e também o Mundial de Slalom, na praia de Flecheiras (município cearense de Trairi, localizado a 130 Km da Capital).

 

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto:
Luiz Doro / adoforoto