Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Yacht Club de Ilhabela realiza o Rallye Náutico - Copa Kia Motors no próximo mês de maio

Notícias

Yacht Club de Ilhabela realiza o Rallye Náutico - Copa Kia Motors no próximo mês de maio

22/04/2010
Compartilhar

O Yacht Club de Ilhabela, com patrocínio da Kia Motors, fará, no próximo dia 22 de maio, na sede do clube, litoral norte de São Paulo, o Rallye Náutico – Copa Kia Motors. As inscrições começam dia 12 de maio. Poderão participar lanchas com comprimento igual ou superior a 19 pés e as vagas são limitadas a 50 embarcações.

O evento pretende celebrar o prazer da navegação, colocando à prova as habilidades dos comandantes, que têm de cumprir um percurso pré-determinado pela organização em um tempo igualmente previamente estabelecido. E, o mais importante, a competição servirá para reunir amigos e familiares em um dia de confraternização.

A festa começa na noite anterior, com um coquetel de boas-vindas no Yacht Club de Ilhabela. Logo cedo a movimentação toma conta da marina do clube, quando, não raro, é fácil ver famílias inteiras preparando seus barcos para a navegação.

A largada ocorre em intervalos regulares de um minuto, a partir do meio-dia e o destino das embarcações é a subsede do Saco do Sombrio, localizada em uma baia abrigada no lado de Ilhabela voltado a mar aberto, onde acontece o almoço de confraternização. O local também será o ponto de partida dos competidores para o retorno ao clube.

No final do dia acontece o jantar de premiação, que reserva um show musical especial. Na última edição, realizada em janeiro, participaram 27 embarcações e cerca de 200 pessoas.

 

Redação Bombarco
Fonte: Yacht Club de Ilhabela