Sua mensagem foi enviada com sucesso!
YachtBrasil confirma presença no Rio Boat Show com grandes lançamentos

Notícias

YachtBrasil confirma presença no Rio Boat Show com grandes lançamentos

18/04/2011
Compartilhar

A YachtBrasil traz novidades e lançamentos ao Rio Boat Show 2011, que acontece de 27 de abril a 3 de maio, na Marina da Glória.

Representante de dois dos maiores estaleiros do mundo; o italiano Azimut-Benetti e o americano Sea Ray, pertencente ao grupo Brunswick, a YachtBrasil tem dois estandes no evento.

São mais de 10 barcos, reunindo o mais alto luxo e sofisticação, tecnologia e design do mercado, em 700 metros quadrados de área seca e 150 metros quadrados de área molhada.

Uma das grandes novidades será a presença dos primeiros modelos do grupo italiano Azimut-Benetti produzidos no Brasil. Os modelos Azimut 43 e Azimut 58, fabricados na recém inaugurada fábrica em Itajaí, em Santa Catarina.

A Sea Ray traz ao evento os modelos da linha Sundancer, barcos com o conceito “Day Cruiser”, que alia linhas elegantes com distribuição de espaço, permitindo que uma família passe alguns dias no barco, com todo o conforto e segurança.

Mercado internacional

É neste Boat Show também que a YachtBrasil anuncia sua nova marca: a YB International , um projeto de consolidação de seu posicionamento no mercado internacional, por meio de franquias ou licenças em outros países. A princípio, as atividades deste novo segmento terão início em países da América Latina, para depois expandir os serviços para os Estados Unidos (onde já existe uma unidade em Miami) e finalmente, atingir também países europeus.

Outra novidade para o mercado internacional é que além de importar, a empresa já tem planos também de exportar os barcos produzidos em território nacional.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Yacht Brasil
Foto: Azimut / Divulgação