Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Yamaha apresenta a linha de jets WaveRunner 2021

Notícias

Yamaha apresenta a linha de jets WaveRunner 2021

26/11/2020
Compartilhar

Os novos modelos da linha de jets WaveRunner 2021 da Yamaha acabam de ser divulgados para o público. Os amantes das motos aquáticas poderão contar com a renovação completa na família GP inspirada em corridas, na família VX para recreação, e no tão esperado stand-up SuperJet 4 tempos, além de toda sofisticação na família FX e praticidade da EX.

 

Compacto e resistente, o modelo EX Sport oferece emoção com segurança, equipado com o premiado motor TR-1 e casco em fibra de vidro (SMC), garante a diversão na água de toda a família, suas novas cores e gráficos, vão garantir que se destaque na água.

 

Os WaveRunner VX e GP foram totalmente redesenhados acima da linha d'água. Detalhes para pilotagem foram aprimorados, além de maior espaço para armazenamento, deck mais ergonômico e tecnologia incorporada, além da drenagem de água automática. O painel agora inclui uma tela de LCD colorida de 4,3” e sistema de controle via touchpad. Entre os recursos está também o código PIN integrado – que auxilia a evitar o uso não autorizado do jet.

 

Além da plataforma totalmente nova, o GP1800R SVHO supercharged, campeão mundial e brasileiro por 5 anos na Categoria Runabout GP, e seu parceiro aspirado, o GP1800R HO, receberam uma série de atualizações de alto desempenho para corrida. A família GP agora oferece o 1º Auto Trim do setor, com modo de controle de curva e de arrancada, para melhores curvas e controle de aceleração repentina. O tanque de combustível foi reposicionado para melhor distribuição de peso e agilidade, novo design da grelha e hidrojato para uma melhor aceleração e menos cavitação em águas agitadas.

 

O novo modelo 4 tempos combina o motor TR-1, hidrojato de 144mm com hélice exclusivo e casco de alto desempenho. O novo SuperJet oferece performance, potência-peso e agilidade. Para os iniciantes, o SuperJet possui o L-MODE® que reduz para 85% o desempenho do motor, proporcionando maior segurança para os que querem começar a se aventurar nesta modalidade. O novo modelo apresenta ainda direção ajustável em 3 posições que pode ser estendido até 50 mm de comprimento, guidão foi inspirado em corridas, e um amplo deck com Tapete de Hydro-turf, para os pés, além do suporte de embarque integrado.

 

Completando a linha 2021, a família FX entrega sofisticação com conforto. Desenvolvida para os mais experientes, oferece a melhor combinação de potência superalimentada com tecnologia e casco ultraleve NanoXcel 2, que proporciona maior estabilidade. Possui duas versões de motorização: o HO aspirado e SVHO supercharged. Além de incluir recursos de luxo e última geração como a exclusiva tela Connext touch Screen colorida de 7”, com opção de personalização, facilita a consulta de dados tudo ao alcance de um simples toque.

 

Para conhecer mais sobre cada jet, ver quais os modelos disponíveis no Brasil e suas funções completas, não deixe de acessar o link: www.yamaha-nautica.com.br/waverunner

 

Redação: Release Yamaha

 

Revisão e edição: Equipe Bombarco