Logo Bombarco
Notícia Lancha Solara 330 no Raio-X Bombarco

Raio-X

13/07/2020

Lancha Solara 330 no Raio-X Bombarco

Com mais de 1.200 embarcações navegando nas águas do Brasil e do mundo, o estaleiro Solara do Rio Grande do Sul oferece modelos de 23, 31, 38 e 40 pés em sete diferentes versões. Uma delas é a Solara 330. Com seu acabamento recentemente atualizado e visual modernizado, conta com design aberto, possibilitando o máximo do contato com a natureza – assinatura dos modelos targa 

 

Com a popa ampla, segue bem equipada com espaço de armazenagem, escada, apoio para subida da água, chaves de força e tomada de cais, um espaço gourmet completo com churrasqueira, pia, tábua de corte e suporte superior para facas, garantindo total segurança.   

 

Seguindo para a praça, na entrada a boreste encontra-se dois pega mão, o chuveiro de popa, lixeira e uma cristaleira. Passando a área de confraternização, o espaço é aberto e bem convidativo. Um sofá em L e outro sofá para dois rodeiam a mesa, que tem formato exclusivo, agregando conforto e qualidade com o estofado com bom acabamento. Adiante, uma chaise acompanha a lateral a bombordo, protegida do vento por janelas laterais e frontais.  

 

Descendo para a cabine, as escadas tem desenho e acabamento diferenciados. O ambiente se destaca pelo espaço, que conta com 1,90m de altura e um sofá-cama grande a meia nau embaixo da escada. Uma cozinha com muito espaço de armazenamento, micro-ondas, pia, geladeira e bancada oferece requinte e suporte aos passageiros. Em frente a cozinha, um sofá e televisão criam uma aconchegante sala. O banheiro tem boa altura, como a cabine toda, e vem equipado com vaso, pia, chuveiro e armários sofisticados. O quarto localizado na proa do barco ganha muita luz natural devidos as janelas laterais e uma gaiuta, assinatura da Solara 330. Conforto, muitos armários e uma TV completam o local de descanso. Para passeios durante o dia, a lancha possibilita até 11+1 passageiros. Para pernoite, 5 pessoas.  

 

Na parte de cima da proa, dois solários rebatidos com cintas de segurança e um guarda mancebo garantem firmeza e estabilidade aos passageiros na hora da navegação. A casa de máquinas é espaçosa e comporta um motor de 350HP a 430 HP ou dois motores de 200 a 250 HP.  

 

Márcio Ishihara foi de São Paulo ao Guarujá para conferir a espaçosa Solara 330. Confira no Raio-X Bombarco: 
 

 

 

Fabricante: Lanchas Solara  

Lancha: Solara 330 Targa 

Ano de lançamento: 2017 

Comprimento: 10,85 m 

Boca: 3,05 m 

Calado : 0,60 m 

Capacidade de combustível / água doce: 450l / 250l 

Lotação máxima: 1+11 

Motorização recomendada: 1x 350HP a 430 HP ou 2x 200 a 250 HP 

Motorização testada: 2 X Mercruiser 4.5-250 HP - B3 - gasolina  

Top Speed: 46 nós  

Consumo em Top: +/- 80 litros/h  

RPM em Top: 4800 a 5200 

Velocidade em Cruzeiro: 23 nós 

Consumo em Cruzeiro: +/- 44 litros/h 

RPM em Cruzeiro: 3000 

A partir de R$ 420.000,00 com 1x Motor Volvo 380HP - gasolina 

Bombarco

Notícias

Lista VIP
Ao se inscrever em nossa newsletter você receberá semanalmente atualizações sobre dados de mercado, destaques da semana, informações sobre nossos eventos e promoções

Acompanhe pelas redes