Como são feitas as velas dos HPE 25

A North Sails, responsável pela fabricação de velas oficiais da classe HPE 25, apresenta cada etapa de fabricação das peças, desde de sua concepção até a instalação das velas nos veleiros.
A North Sails, responsável pela fabricação de velas oficiais da classe HPE 25, apresenta cada etapa de fabricação das peças, desde de sua concepção até a instalação das velas nos veleiros.
Descubra todos os detalhes da lancha Coral 42 HT: tecnologia, conforto e autonomia com sistema Bluetti. Um verdadeiro apartamento sobre as águas.
A NX Boats encerrou sua participação no Rio Boat Show 2025 com um desempenho comercial positivo. A marca apresentou seu maior estande até o momento, com 300 metros quadrados e oito embarcações em exibição. A presença reforça o posicionamento da empresa no segmento de lanchas premium, destacando sua estratégia de
A Ross Mariner participa pela segunda vez do Rio Boat Show. Nesta edição, apresenta duas embarcações que chegam pela primeira vez ao público carioca: a ROSS SLR 260 FUSION versão cabinada e a nova ROSS SR 220 ICON. Estreias no salão náutico do Rio O estaleiro leva ao evento duas
A lancha Coral 42 acaba de ganhar um upgrade que transforma a experiência de navegação: a integração com o sistema Bluetti, uma estação de energia portátil e silenciosa, capaz de alimentar todos os equipamentos de bordo sem a necessidade de gerador a diesel. Essa solução sustentável, já popular no mercado