Sea-Doo 2018. O que mudou nos modelos?

Sea-Doo 2018. O que mudou nos modelos?
A linha de motos aquáticas Sea-Doo 2018 foi lançada! O Bombarco foi um dos convidados para conferir todas as mudanças e testar na água a funcionalidade delas.

As novidades estão nos modelos top de linha da marca: Sea-Doo GTX 155, o Sea-Doo GTX Limited 300, o Sea-Doo RXT-X 300 e o Sea-Doo GTI Wake 230. 

Agora, esses jets estão mais confortáveis e trazem adaptações que o deixam mais úteis e seguros para curtir com a família e amigos. 

Veja o que mudou e entenda porque esse upgrade é um dos maiores em desenvolvimento de produtos já realizados no setor:

1- A plataforma

Os novos modelos proporcionam incrível estabilidade. Estão mais largos e oferecem segurança e performance em retas ou curvas. A percepção de controle aumentou e eles estão mais leves - alguns com até 40kg a menos.

2- Música

O conjunto de som dos modelos chama a atenção. A marca desenvolveu seu próprio sistema, completamente a prova d’água, com conexão bluetooth e ótima qualidade. O smartphone fica armazenado no compartimento impermeável, que também tem porta USB para ser carregado. E, mesmo atingindo 30 nós de velocidade, é possível pilotar ouvindo o seu ritmo preferido.

3 - Espaço de Armazenamento

Não é preciso sair do jet para abrir o espaço de armazenamento. O guidão, painel e tampa sobem, oferecendo um espaço de 122 litros, com compartimento seco e molhado.

4- Área de lazer

Afastando o banco para trás, é possível colocar um cooler para confraternizar com os amigos, ou simplesmente esticar as pernas em uma parada.

5- Sistema LinQ

Para quem quer ficar bastante tempo na água, tem armazenamento extra traseiro. Ali, você pode conectar um cooler, tanque de combustível ou uma mala. Com rapidez e segurança.

Gostou? Dê o play para conferir o nosso teste:

//www.youtube.com/embed/3A1UPtUzNPY


A nova linha Sea-Doo 2018 já está disponível nas revendas da Sea-doo em todo o país. Saiba mais sobre a nova geração: http://www.sea-doo.com.br