Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1ª Feira Náutica de Angra dos Reis terá lanchas Beneteau, Ferretti e Zonda

Notícias

1ª Feira Náutica de Angra dos Reis terá lanchas Beneteau, Ferretti e Zonda

11/11/2013
Compartilhar

Na próxima sexta-feira, 15 de novembro, começa a 1ª Feira Náutica de Angra, no Cais de Santa Luzia, em Angra dos Reis (RJ). O evento reunirá mais de 20 expositores, com destaque para os estaleiros e revendas que participarão do evento expondo suas lanchas novas e seminovas.

A Beneteau, cuja fábrica brasileira fica instalada na Marina Verolme, em Angra dos Reis, tem presença confirmada. A Zonda Boats, que fabrica lanchas e o veleiro HPE 25, um dos monotipos de maior sucesso do Brasil, também estará presente na feira. E a Tools & Toys participará com lanchas do grupo Ferretti e outras embarcações.

Outros expositores do mercado confirmados são: Escola Marítima, GMS, Bom Tempo Higienização, Zimarie, Toldos Dias, Kapazi, Sailaboutm Tlaloc, NavegueAngra, Marítima Angra e Danimar.

Na quinta-feira, 14 de novembro, a Feira Náutica abrirá exclusivamente para expositores e empresários do setor náutico da região. Estarão presentes os setores de construção naval, serviços de reparo e manutenção, tais como oficinas mecânicas, ferragens, marcenaria, capotaria e pintura, marinas e implementos para o segmento, fornecedores de insumos e consumíveis para os setores de construção e serviços náuticos, incluindo decks e píeres além de autoridades e personalidades do setor em nível nacional, com palestras e interação entre os empresários.


Serviço
1ª Feira Náutica de Angra
Data: 15 a 17 de novembro
Local: Cais de Santa Luzia
Endereço: Avenida Júlio Maria – Centro, Angra dos Reis
Horário: Das 14h às 22h
Ingresso: 3 kg de alimentos não perecíveis
Site: feiranauticaangra.com.br

Continue conectado no Bombarco para saber tudo sobre a 1ª Feira Náutica de Angra!

Redação Bombarco