Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1º Rally Náutico de Regularidade em Itajaí supera expectativas

Notícias

1º Rally Náutico de Regularidade em Itajaí supera expectativas

05/07/2011
Compartilhar

As adversidades climáticas, que ocasionaram o aumento da correnteza do Rio Itajaí-Açu e chuvas contínuas, não desestimularam os participantes do 1º Rally de Regularidade, realizado em Itajaí no último final de semana, 1 e 2 de julho. Sete lanchas participaram na categoria Graduados e 19 na categoria Especial, totalizando 26 embarcações participantes.

O evento foi organizado pelo Poder Público, com o apoio da Associação Náutica de Itajaí e Marinha do Brasil.

O primeiro lugar da competição na categoria Graduados ficou com a dupla Elyseo Manoel Sezerino Júnior e Amarildo Zagonel, de Curitiba, comandantes da lancha Liberdade VIII.  Já o segundo lugar ficou com a lancha Comandante Edilso, de George de Almeida Soares e Anderson Silva, de Itajaí, seguidos de Rogério Luis Baltt e Joine Victorino, de Piçarras, com a embarcação Marolinha.

Na categoria Especial os três primeiros lugares ficaram para Itajaí. No topo do podium ficou a lancha Marecias 113, pilotada por Gilson da Silva Andrade e Marcelo Contezini. A segunda colocação ficou para Marco Antonio dos Santos e Plácidos Antonio dos Santos, com a lancha Miucha III. O terceiro lugar foi para Antonio Cláudio Muller Lenzi e Odemar Muller, com a lancha Vó Amélia.

Redação: Bombarco
Fonte: Prefeitura de Itajaí - www.itajai.sc.gov.br/noticias_det.php?id_noticia=20352