Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1º Salão Náutico de São Sebastião recebeu mais de 10 mil visitantes

Notícias

1º Salão Náutico de São Sebastião recebeu mais de 10 mil visitantes

26/07/2010
Compartilhar

Com 36 expositores e 58 barcos, a primeira edição do Salão Náutico de São Sebastião foi pautada pelo sucesso. Durante os quatro dias de evento, que aconteceu de 22 a 25 de julho, em São Sebastião, mais de 10 mil pessoas visitaram o salão.

Segundo Caio Marcio, organizador do evento, o salão alcançou as expectativas. “Tivemos um bom resultado. Todo público visitante é do segmento. Fizemorolongado de outubros boas vendas”, garantiu. Além da exposição, o evento também ofereceu curso de Arrais patrocinado pela Porto Seguro.

Os expositores também se mostraram bastantes satisfeitos com o resultado do evento. Fernando Sambaio Góes, proprietário da Brava Iate, de Itajaí – SC, é um dos exemplos. Segundo ele o evento foi muito bem organizado. “Para uma primeira edição a organização está de parabéns. Os tests-drives realizados na hora nos aproximam ainda mais do cliente”, explicou.

Ainda segundo Góes, o estande da Brava teve movimento constante o que garantiu boas vendas. Já Marcelo Albertoni, do estande da Next Trade, sugeriu mudanças para a próxima edição. “O salão teve pouca divulgação na mídia. Para a segunda edição é preciso divulgar com mais antecedência”.

O 1º Salão Náutico de São Sebastião atraiu cerca de 2.500 visitantes por dia, durante os quatros dias de evento. Todos os expositores realizaram test-drives, resultando em mais de 10 barcos nas águas do canal de São Sebastião.

Redação Bombarco