Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

23º Campeonato Brasileiro de Jet Ski terá piloto de São Paulo disputando dois títulos

21/05/2010
Compartilhar

O paulistano João Kairalla Neto está na briga por dois títulos no 23º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que será disputado de 3 a 6 de junho, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais.

 

O piloto ocupa a liderança na categoria Ski GP e o segundo lugar na Runabout Aspirado GP e é um dos favoritos nas duas etapas decisivas. O evento deverá reunir cerca de 50 pilotos dos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso, além de convidados da Bolívia e Uruguai.


A competição definirá os representantes do Brasil que participarão do Campeonato Mundial, marcado para o período de 3 a 10 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).


O 23º Campeonato Brasileiro de Jet Ski foi aberto nos dias 23 e 24 de janeiro, em Penha, no litoral de Santa Catarina, com disputas acirradas e alto nível técnico em todas as baterias.

A programação da terceira etapa do 23º Campeonato Brasileiro de Jet Ski tem início no dia 2, com a recepção dos pilotos e acerto dos motores. No dia 3, das 9 às 11h30 horas acontece  as inscrições dos pilotos e vistoria. Das 12 às 13h30 estão marcados os treinos oficiais e às 14 horas será realizada a primeira série de bateria do circuito fechado. Às 16 horas está prevista a primeira série do Freestyle e às 17 horas a tomada de tempo da Super Course.


No dia 4, a movimentação tem início às 11 horas com a disputa da categoria Super Course, às 13 horas, acontece a disputa da segunda série de baterias do circuito fechado. A partir das 16 horas, os pilotos inscritos no Freestyle fazem a segunda série de apresentações.


A quarta e última etapa do Campeonato começa no dia 5, com treinos programados para o período das 12 às 13h30. Às 14 horas será realizada a primeira série de bateria do circuito fechado. Às 16 horas está prevista a primeira série do Freestyle e às 17 horas a tomada de tempo da Super Course.

No dia 6, último dia de competição, a movimentação começa às 11 horas, com a disputa da categoria Super Course. Às 13 horas, os pilotos disputam a segunda série de baterias do circuito fechado. Às 15 horas, está programada a apresentação dos pilotos da categoria Freestyle. Em seguida acontece a entrega de prêmios das duas últimas etapas e, depois do campeonato.

A segunda e terceira etapas do 23º Campeonato Brasileiro de Jet Ski têm a promoção da CRF Sports, realização BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da International Jets Sports Boating Association – IJSBA, apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança e do portal do Jet Ski site www.jetski.com.br.


Redação: Bombarco
Fonte: ROF
Foto: João Neto


Confira Jet skis à venda nos Classificados Bombarco!