Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Acidente com jet ski mata duas pessoas no rio Tocantins, em Imperatriz (MA)

16/08/2010
Compartilhar

Duas pessoas morreram em um acidente que envolveu um jet ski e uma lancha no rio Tocantins, próximo ao município de Imperatriz (MA), na noite de sábado (14).

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma das duas embarcações estavam equipadas com faróis e não poderiam navegar à noite. O acidente ocorreu entre as 18h30 e às 19h.

Morreram no acidente o empresário Caetano Costa, dono do jet ski, e a namorada dele, que pilotava a embarcação. Segundo relato de testemunhas do acidente aos bombeiros, o jet ski bateu na lancha, onde estavam parentes o empresário. As vítimas foram socorridas por populares. A namorada do empresário chegou a ser levada a um hospital da região.

A lancha estava registrada regularmente na Agência Fluvial de Imperatriz, e seu condutor possuía habilitação obrigatória.

A Agência Fluvial do Araguaia-Tocantins, ligada à Marinha do Brasil, abriu um inquérito administrativo para apurar as circunstâncias do acidente. A investigação será concluída em 90 dias.

Redação: Bombarco
Fonte: Silvia Freire- Repórter da Folha– http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/783642-acidente-com-jet-ski-mata-duas-pessoas-no-rio-tocantins-em-imperatriz-ma.shtml