Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Acidente com jet ski mata duas pessoas no rio Tocantins, em Imperatriz (MA)

Notícias

Acidente com jet ski mata duas pessoas no rio Tocantins, em Imperatriz (MA)

16/08/2010
Compartilhar

Duas pessoas morreram em um acidente que envolveu um jet ski e uma lancha no rio Tocantins, próximo ao município de Imperatriz (MA), na noite de sábado (14).

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma das duas embarcações estavam equipadas com faróis e não poderiam navegar à noite. O acidente ocorreu entre as 18h30 e às 19h.

Morreram no acidente o empresário Caetano Costa, dono do jet ski, e a namorada dele, que pilotava a embarcação. Segundo relato de testemunhas do acidente aos bombeiros, o jet ski bateu na lancha, onde estavam parentes o empresário. As vítimas foram socorridas por populares. A namorada do empresário chegou a ser levada a um hospital da região.

A lancha estava registrada regularmente na Agência Fluvial de Imperatriz, e seu condutor possuía habilitação obrigatória.

A Agência Fluvial do Araguaia-Tocantins, ligada à Marinha do Brasil, abriu um inquérito administrativo para apurar as circunstâncias do acidente. A investigação será concluída em 90 dias.

Redação: Bombarco
Fonte: Silvia Freire- Repórter da Folha– http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/783642-acidente-com-jet-ski-mata-duas-pessoas-no-rio-tocantins-em-imperatriz-ma.shtml