Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Axis Wake apresenta nova lancha Axis Wake T23

Notícias

Axis Wake apresenta nova lancha Axis Wake T23

10/11/2014
Compartilhar

Na última semana, a Axis Wake apresentou a nova lancha T23 em San Diego (Califórnia - EUA), durante a reunião anual de revendas. Como mais nova adição à linha Axis, que agora conta com cinco barcos para suf e wakeboard, a T23 é a resposta da empresa para uma enorme demanda de clientes após o sucesso da primeira lancha com proa tradicional, a T22, lançada em 2013.

Um pé e meio maior (cerca de 0,45 m) que a T22 e com capacidade para até 16 pessoas, o barco novo é feito para aqueles que querem a máxima versatilidade e desempenho incomparável em um barco maior com proa tradicional.

“Nós sabíamos desde o começo que tínhamos um vencedor com a Axis Wake Research, mas ficamos maravilhados com a rapidez e força que a marca cresceu,” disse Jack Springer, CEO da Axis Wake.

“Cinco barcos em cinco anos, mais o Surf Gate, é formidável. Assim como a T23. Esse é um grande, malvado, lindo barco e nós estamos contentes em lança-lo aqui com vocês esta noite. Ele parece incrível, mas espere até colocá-lo na água. Nós estamos incrivelmente orgulhosos dessa máquina bestial,” completou Springer.

A Axis Wake T23 é puro desempenho, com um casco minuciosamente projetado para maximizar ondas e marolas e um sistema de lastro com tanque rígido. E com melhorias como o Auto-Set Wedge e o revolucionário Surf Gate, praticantes de todos os níveis podem aproveitar ondas e marolas facilmente customizáveis.

Ficha técnica
2015 Axis Wake T23
Comprimento: 7,14 m
Boca: 2,6 m
Calado: 0,69 m
Deslcoamento: 1.905 kg
Capacidade: 16 pessoas
Tanque de combustível: 254 l
Motorização: 350 a 550 HP

+ Leia mais:
Lanchas para praticar esportes - Conheça as lanchas de passeios que também podem ser usadas para praticar wakeboard



Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Axis Wake
Foto: Divulgação/Axis Wake