Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut apresenta 1º Azimut 70 construído no Brasil em 1º de março

Notícias

Azimut apresenta 1º Azimut 70 construído no Brasil em 1º de março

26/02/2014
Compartilhar

A primeira unidade do iate Azimut 70 fabricado no Brasil fará sua estreia no próximo sábado, 1º de março, na festa náutica Shed Al Mare, na praia do Caixa d´Aço, em Porto Belo, Santa Catarina.

A Azimut 70 estará posicionada em frente ao público e cerca de 600 embarcações, que participam da festa que contará com programação diversificada, com destaque às apresentações de música ao vivo.

Confira todas as lanchas Azimut à venda no Classificado do Bombarco!

“Trata-se de um iate de 22 metros de altíssimo padrão. As pessoas que participarem do evento Shed Al Mare poderão conhecer em primeira mão o resultado de mais um trabalho impecável realizado na fábrica brasileira do Grupo italiano Azimut-Benetti”, anuncia o gerente comercial  do estaleiro no Brasil, Francesco Caputo.

Azimut 70

Junto com os modelos: Azimut 43, Azimut 48 e Azimut 60, a Azimut 70 passa a fazer parte do portfólio da Azimut Yachts do Brasil, filial italiana do Grupo Azimut-Benettim que tem fábrica em Itajaí (SC).

O iate está equipado com dois motores MAN V12 Commonrail de 1360 CV cada um, e alcança 28 nós de velocidade de cruzeiro e 32 nós de velocidade máxima. Mais um dos destaques é a área do flybridge de 30 metros quadrados, a maior da categoria de acordo com a fabricante.

Os decks inferiores têm quatro cabines e quatro banheiros, que acomodam confortavelmente oito pessoas para pernoite, além do amplo salão principal com sala de estar, jantar e cozinha. A decoração carrega toda a excelência do estilo italiano, com mármore nos banheiros, couro e tecidos delicados, sem falar no conforto e na alta tecnologia em equipamentos de navegação na cabine principal.

O iate possui mais de 15m² em janelas que garante uma iluminação natural diferenciada na embarcação. No salão e nas cabines, o design diferenciado das janelas panorâmicas proporciona um ambiente refinado formando cascatas de luzes.

Ficha técnica
Azimut 70
Comprimento: 21,62 m
Boca: 5,56 m
Calado: 1,63 m
Deslocamento (carga total): 42,5 T
Tanque de combustível: 4.800 l
Tanque de água doce: 1.200 l
Motorização: 2 x 136mHP (100 kw) MAN V12 Common Rail
Velocidade máxima: 33,5 nós
Velocidade de cruzeiro: 27 nós

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Divulgação