Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut realiza evento para clientes em Salvador

Notícias

Azimut realiza evento para clientes em Salvador

12/04/2013
Compartilhar

Na terça-feira, 9 de abril, a Azimut-Benetti realizou a quarta edição da Confraria Náutica, dessa vez em Salvador, Bahia, com suporte do revendedor oficial das lacnhas de luxo da marca para a região Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a Yacht Collection. O evento aconteceu no Soho Restaurante, dentro da Bahia Marina Salvador, incluindo coquetel, exposição de barcos Azimut, apresentação de saxofonista e grandes negócios.

Para recepcionar os convidados, estavam presentes o CEO da Azimut no Brasil Davide Breviglieri e o gerente de vendas Francesco Caputo. Já representando a Yacht Collection, estavam o presidente Marco do Carmo, o diretor Eduardo Valente e equipe de vendas.

"As Confrarias Náuticas, já realizadas no Rio, em Santa Catarina, no Paraná e agora na Bahia têm como objetivo fortalecer o relacionamento com nosso público seleto, apresentar as novidades da marca e as inovaçōes em produtos e serviços", contou Breviglieri que, na oportunidade, também falou da força do Grupo no Brasil e no mundo, suas divisões de negócios, linha de serviços e pós vendas.

O destaque da noite foi a exposição e visitação dos barcos Azimut 53, Azimut 64 e Azimut 43, esta última, que junto com os modelos Azimut 60, Azimut 48 e Azimut 70 faz parte da linha de iates da marca já fabricados no estaleiro nacional. "A Bahia tem uma grande vocação para o mercado náutico e, por isso, trouxemos a esse público opções de alto luxo, conforto, imponência e tecnologia para o máximo prazer de vida a bordo", completou.

As Confrarias Náuticas seguirão ao longo do ano e, no fim deste mês, destaque também para a participação do Grupo Azimut-Benetti no Rio Boat Show. O estaleiro leverá para o salão a Azmiut 70, mais recente produção da fábrica brasileira.

 

Redação Bombarco
Fonte: Rota Comunicação
Fotos: Divulgação