Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut revela grandes expectativas para sua ammiraglia brasileira

Notícias

Azimut revela grandes expectativas para sua ammiraglia brasileira

14/10/2014
Compartilhar

Em 2015, a fábrica brasileira da Azimut começa a produzir a Azimut 80, a ammiraglia (maior barco) da marca no país. E com um modelo já vendido, a expectativa do estaleiro italiano para o iate no mercado brasileiro não poderia, ser melhor, de acordo Francesco Caputto, Diretor Comercial da Azimut do Brasil.

Caputto destaca o bom ano que o barco teve internacionalmente, recebendo diversos prêmios em sua categoria, incluindo o 2014 Motor Boat Awards, categoria “Barco acima de 55 pés com Flybridge” - o prêmio é concedido pelas revista britânica Motor Boat & Yachting.

“É uma revista que geralmente e normalmente tenta dar o prêmio para estaleiros ingleses, e esse ano premiou a Azimut porque não tinha como não premiar,” orgulha-se Caputto.

Cenário econômico

“Pode parecer estranho, mas a situação instável, essa situação de mercado nos ajuda,” comenta Francesco Caputto sobre o sensível cenário econômico. “Nessa situação, um cliente fica mais exigente, ele procura seriedade, procura solidez,” completa, afirmando que grandiosidade de um grupo como o Azimut-Benetti atende exatamente essa necessidade do cliente.

Azimut do Brasil

Durante o 17º São Paulo Boat Show, a Azimut lançou a Azimut 42BR, lancha feita especialmente para o perfil do navegador brasileiro, com áreas externas especialmente valorizadas. Saiba mais sobre o barco aqui!

O CEO da Azimut do Brasil Davide Brevigliere não esconde o desejo de atender, como o novo modelo um público que navega em águas doces, incluindo navegadores dos países vizinhos como Paraguai, Uruguai e Argentina. E Francesco Caputto compartilha as expectativas do colega.

“Até hoje, a produção brasileira fica toda vendida no mercado brasileiro porque estamos ainda em uma situação em que a demanda é maior que a oferta. [Mas] não quero esconder que eu gostaria de dar um print mais internacional a Azimut do Brasil, a nossa produção, porque hoje já estamos prontos, temos uma estrutura forte, um estaleiro bem organizado e não vou excluir que no futuro, nós possamos ter a oportunidade de também começar o processo de internacionalização dos produtos brasileiros,” completa o Diretor Comercial da Azimut do Brasil.

•    Confira todas as lanchas Azimut à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Marília Passos para Bombarco
Fotos: Divulgação/Azimut Yachts