Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Benetti lança megaiate de 56 metros

Notícias

Benetti lança megaiate de 56 metros

29/05/2014
Compartilhar

A Benetti combinou o estilo dos mestres de design italianos, as proezas tecnológicas do estaleiro e toque do proprietário do Oriente para criar um iate de 56 metros, a Lady Candy. O proprietário é da Ásia e é um grande entusiasta do mar e do mergulho.

Feito 100% em aço e alumínio, o barco foi construído sobre uma plataforma de arquitetura naval testada com confiabilidade comprovada em iates anteriores. Para Lady Candy, essa plataforma foi parcialmente modificada com o reposicionamento da casa do leme no terraço e o alargamento do feixe principal.

Lady Candy combina espaços interiores dignos de uma grande embarcação de 56 metros com excelente desempenho, incluindo uma velocidade máxima de cerca de 17 nós; o conforto que se traduz em estabilidade, e quase zero de vibrações e ruído associados.

As linhas exteriores da Lady Candy conferem uma sensação claramente contemporânea , sem diminuir a elegância atemporal dos já conhecidos iates Benetti. O megaiate de 962 toneladas é majestoso e aerodinâmico, com os cinco pavimentos destacados por um movimento harmonioso decorrente do contraste das longas faixas de vidros fumês nas plataformas superiores que contrastam com o casco branco.

O proprietário teve um papel ativo na concepção de seu iate: influenciou fortemente na disposição do interior – customizado pela Central Yacht. Solicitou, por exemplo, que os interiores tivessem prioridade sobre os exteriores. Dessa forma, criou um enorme e impressionante salão que cobre 88 metros quadrados do convés principal; ele também solicitou que a sua cabine e a de sua filha fossem transferidas ao andar superior para maximizar a privacidade.

Os interiores são simples e acolhedores. Madeira de raiz Briar predomina e é combinada com cores suaves como lilás e jade refletindo uma estética internacional que une o Oriente e o Ocidente.

A Lady Candy tem quatro pavimentos ligados por um elevador central que se abre para o hall de entrada e que dá acesso a vários espaços. Foi adicionado um andar inferior para a sala de máquinas, salas de mecânicos, e várias áreas de arrumação fundamentais para garantir a eficiência e a autonomia do iate.

As quatro cabines de hóspedes se encontram no deck inferior. Há duas cabines com camas twin e duas com camas queen size, todas espaçosas, com armários grandes e banheiros.

O deck principal recebe os hóspedes com um enorme salão, bar e hall de entrada com amplos sofás para relaxar e uma grande sala de jantar com mesa circular que acomoda 14 pessoas. Há uma cozinha profissional e, a boreste, uma sala multimídia com uma tela de 70 polegadas e colunas de som Dolby surround.

A garagem tem espaço para uma embarcação de apoio de 7,3 metros, dois jet skis, diversos brinquedos aquáticos e um armário refrigerado.

Em termos de desempenho, a Lady Candy tem velocidade de cruzeiro de 12 nós, com autonomia de 5.000 milhas náuticas. A sala de motores tem dois 1.320 kW MTU 12V 4000 e dois geradores de 175 kW Cat C9.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Jeff Brown