Sua mensagem foi enviada com sucesso!
BOATSP inaugura revenda na Bahia

Notícias

BOATSP inaugura revenda na Bahia

31/08/2016
Compartilhar
Representando as marcas Triton Yachts e Fishing, a revendedora aposta em mais uma região do Brasil e chega a Salvador.

Em setembro, o estado da Bahia, mais especificamente a capital, Salvador, ganhará uma das maiores revendedoras de lanchas do Brasil, a BOATSP. Além das lanchas das marcas Triton, entre 20 a 50 pés, também serão oferecidas as embarcações da marca Fishing – voltadas à pesca oceânica.

O espaço de mais de 300 m2, localizado na Avenida Reitor Miguel Calmon, 09 – Loja 01 – Vale do Canela – Posto Marina, chega ao nordeste com 14 modelos da marca Triton Yachts, entre 20 e 50 pés, e outros 14 modelos da Fishing. O amplo espaço terá um showroom onde os interessados poderão conhecer embarcações, visitar e conhecer todo o requinte das duas marcas que serão vendidas na loja de Salvador.

O diretor de marketing do estaleiro Way Brasil, fabricante das lanchas Triton Yachts, Allan Cachelero, explicou o porquê da escolha pelo estado nordestino. “A Bahia é um estado muito promissor em termos de náutica, com grande área navegável e com belíssimos atrativos naturais. Além disso, conta com locais estruturados para armazenamento e cuidados com embarcações e inúmeros clientes potenciais para as linhas de produtos que disponibilizamos”.

Para completar. “Mesmo antes da abertura da loja, a Triton Yachts por meio do nosso revendedor BOATSP já efetuava inúmeras vendas ao estado da Bahia. A região está crescendo muito na área náutica e, agora, com a nova loja, teremos uma relação mais direta com o público local”, concluiu Cechelero.

A BOATSP estará presente em três regiões do país. Atualmente, a revendedora tem lojas em Santa Catarina, Paraná (região Sul), São Paulo e Rio de Janeiro (região Sudeste).

Além das lojas físicas, a BOATSP tem equipes especializadas para dar suporte aos seus clientes em todo o território nacional. 


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Assessoria BoatSP