Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bombarco lança Classificado Náutico

Notícias

Bombarco lança Classificado Náutico

07/12/2010
Compartilhar

O Bombarco sempre de olho no crescimento do mercado náutico do País oferece conteúdo de valor sobre o segmento náutico tanto no portal bombarco.com como por meio do mais novo lançamento – o Classificado Náutico Bombarco. Com isso, a empresa amplia os negócios, mantendo os clientes atualizados e contribuindo, ainda mais, para o crescimento do setor.

Lançado em novembro o primeiro Classificado Náutico impresso do Brasil, tem tiragem de 20 mil exemplares distribuídos nas principais marinas, iate clubes e lojas especializadas, além de condomínios e academias do litoral, interior e capital do estado de São Paulo.

O Classificado Náutico Bombarco traz mais de 200 ofertas entre lanchas, barcos e jet skis com preços que variam de R$ 5mil à R$ 1 milhão. São 28 páginas recheadas de barcos, além de matéria sobre o mercado e últimas novidades do segmento.

Mais informações: navegue pelo site e encontre as melhores ofertas de barcos novos e seminovos, além de dicas, informações, eventos e muitas novidades náuticas.

A segunda edição do Classificado impresso tem lançamento marcado para janeiro de 2011.

Redação: Bombarco